Estou com medo

827 94 38
                                    


POV GIZELLY

Ainda estava sem acreditar no que Rafa e eu fizemos na sala dela, meu coração quase saiu pela boca quando eu ouvi a voz grossa de Sebastião, graças a Deus, eu acho que ele não percebeu nada.

Depois de pegar o Theo na escola, decidimos ir para casa por um caminho diferente, a sensação de estar sendo seguida ainda estava presente, mas pode ser apenas um impressão, pois logo quando dei a volta no quarteirão, o carro seguiu em frente, porém eu não quero arriscar a vida dos meus filhos e da minha mulher.

Jantamos em um clima tranquilo, conversamos sobre Sofia e sobre a reforma da nossa casa, eu estava muito empolgada, sempre foi o meu sonho ter Rafaella morando comigo outra vez, dormir e acordar todos os dias ao lado da mulher que tem meu coração nas mãos.

Após o nosso jantar, segui com o Theo para o quarto dele, enquanto Rafa foi para o banho. Eu estava exausta e só queria cama e um chamego da minha namorada. Meu filho não demorou pegar no sono, depois que ele começou na escola, ele se acostumou com a rotina e isso ajuda a gente bastante.

-Ele dormiu? —Rafa se acomodava dentro da banheira e a voz de Elton Jhon preenchia o ambiente.

-Apagou. — Sorri ao me aproximar. — Ele estava cansado igual a mamãe dele.

-Vem cá? — Rafa me chamou com o dedo.

Acenei com a cabeça retirando minha roupa e entrando na banheira logo em seguida. Rafaella esperou que eu me acomodasse, se encaixando entre as minhas pernas, com as costas encostada em meu tronco. Passei a massagear seus ombros e minha namorada soltava suspiros pesados.

-Sabe que as vezes eu ainda acho que tô sonhando. —Falei próximo ao seu ouvindo. —Ter você aqui comigo, é um sonho.

-Isso é melhor do que sonhos. — Rafa virou os rosto, deixando um beijo em meus lábios. — Eu não poderia estar mais feliz.

Um sorriso largo preencheu meus lábios, um sentimento aqueceu meu coração, Rafaella merece o mundo e é isso que eu pretendo lhe oferecer, eu quero passar todos os dias da minha vida ao lado dela, com isso eu preciso que o pedido de casamento seja algo incrível, capaz de fazê-la esquecer do fiasco que foi nossa primeira tentativa.

-O que acha de fazermos uma viagem? —Ela sugeriu quebrando o silêncio. — Só nós quatro.

-Pra onde você quer ir? — Perguntei descendo a mão até o seu ventre.

-Podíamos passar um fim de semana em Minas, o que acha? — Rafa me encarou de perfil.

-Vou aonde você estiver. — Dessa vez foi eu quem colou nossos lábios.

Combinamos nossa mini viagem em meio a beijos e carícias, Rafa tem o dom de deixar tudo mais leve, meu coração quase para de bater de tão calmo, quando ela está ao meu lado.

-Sabe de uma coisa? — Ela disse enquanto fazia círculos em minha coxa. — Eu nunca vi você lutar.

-Ah, eu não sou tão boa assim. — Sorri sem graça. — Arthur que fica insistindo nisso.

-Duvido, pelo soco que você deu em seu primo, tenho certeza que levaria qualquer um ao nocaute. — Ela gargalhou me fazendo lembrar de como foi bom socar a cara daquele babaca.

-Você pode ir me ver treinar, eu ia adorar. — Rafa assentiu com a cabeça. — Durante a semana o picolé estará lá.

-Então eu irei com você, em um dia desses. — Rafaella se movimentou dentro da banhei, se encaixando de frente a mim. — Mas antes vamos terminar o que começamos lá na minha sala.

Happier Than Ever 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora