É nosso filho

743 97 52
                                    



POV GIZELLY

A conversa com Juliette foi necessária, ela tinha razão, eu não consegui me entregar inteiramente a um novo relacionamento, pois meu coração ainda pertence a uma única pessoa. Depois de passar a madrugada pensando e conversando sobre isso e sobre o problema com o meu primo, cheguei a conclusão que eu devo tentar, talvez dessa vez dê certo, eu a amo e tudo o que eu mais quero é uma nova chance de ser feliz.

Enchi os pulmões de ar e me direcionei ao quarto da frente, onde Rafa estava com o nosso filho, dei uma batida de leve e aguardei a porta ser aberta.

-Oi. – Rodolffo abriu a porta sorrindo e sem camisa. – Bom dia.

-Eu volto depois. – Não respondi o cumprimento, minha raiva crescia no peito.

-Calma, Gizelly. – Rodolffo tocou meu ombro. – Entra, a Rafa está dando mamadeira ao Theo.

-Quem é, Rod? – Ouvir a voz de Rafaella ecoar pelo quarto.

-Vai lá. – Ele passou por mim me incentivando a entrar.

Passei pela porta mesmo querendo voltar para trás, encontrar Rodolffo saindo do quarto de Rafaella não era agradável de ser ver, não consigo gostar dele, ainda mais sabendo que ele é afim da minha ex noiva.

-Oi, desculpa aparecer a essa hora. – Rafa estava encostada na cama segurando a mamadeira do Theo. – A Ju me disse que ele não dormiu direito, fiquei preocupada.

-Oie, bom dia. – Ela respondeu sem me olhar. – Acho que ele estranhou o quarto, dormiu mal e agora está emburrado.

-Oi meu amor, tá mal humorado? – Brinquei com a mão do nosso filho fazendo ele largar a mamadeira e sorrir pra mim.

-Não tinha dado nenhum sorriso, é só você chegar que ele se abre todo. – Rafaella disse emburrada me fazendo cair na risada. – Você é um puxa saco da sua mãe.

Rafa colocou o Theo de pé e logo ele me deu os bracinhos querendo vir pro meu colo. Peguei o meu filho e o enchi de beijos fazendo ele gargalhar.

-É impressão minha ou ele está meio quente? – Coloquei a mão na testinha dele.

-Também achei, já ia pegar o termômetro para conferir. – Ela foi até a bolsa e pegou a necessaire de primeiros socorros. – Até chamei o Rodolffo pra irmos embora, acho que ele está resfriado.

-Eu levo vocês. – Me prontifiquei na mesma hora.

-Não precisa, a Juliette deve querer ficar mais. – Rafaella respondeu sem me encarar. —Não quero estragar seu fim de semana.

-Ela fica, a Marcela pode dar carona pra ela. – Peguei o termômetro da mão dela. — Meus filhos vem em primeiro lugar.

-Gizelly é sério! Eu não quero atrapalhar o seu fim de semana, vocês podem curtir aí. – Ela tinha as mãos nos cabelos. – É só um resfriado, e o Rodolffo já foi pegar as coisas dele.

-Eu já decidi Rafaella, eu vou levar vocês e ponto. – Passei o Theo pro colo dela. – Vou organizar minhas coisas, saímos em uma hora.

Não dei tempo dela argumentar mais, é obvio que eu não ia deixar aquele cara fazendo papel de pai do meu filho sendo que eu estava ali e posso muito bem levá-los pra casa. Entrei em meu quarto como um foguete, Juliette terminava de vestir seu biquini e se assustou com a minha presença.

-Aconteceu alguma coisa? – Ela parou o que estava fazendo e veio até mim.

-Vou voltar pro Rio, você quer ir ou prefere ficar? – Perguntei pegando as minhas roupas que estavam na cadeira. – O Theo está com febre e Rafaella e quer levar ele pra casa, eu também acho melhor. 

Happier Than Ever 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora