Feliz aniversário

970 106 26
                                    


POV GIZELLY

Sai da casa de Rafaella extremamente irritada, eu estava chateada, não só com a falta de confiança dela, estava chateada comigo, por causar isso na minha namorada.

Resolvi descontar minha frustração em alguma coisa, saí de lá direto pra academia, dei sorte em encontrar o Arthur ainda treinando.

-Dá tempo de um treino rápido? – Joguei minha bolsa no chão. –Estou precisando desestressar.

-E aí, Gi? – Arthur e Jaque juntavam os equipamentos. – Bora?

Tirei o sapato, dobrei as mangas da blusa e calcei as luvas que Jaque me emprestou. Me posicionei dando início aos golpes, queria descontar todas minhas frustrações no soco. Ouvia os gritos animados de Jaque cada vez em que eu acertava o Arthur.

-Hey, calma ai furacão. – O homem pediu um tempinho depois que eu o acertei no rosto. – Pega leve.

-Desculpe. – Sorri de lado e retomamos o treino.

Passamos uns trinta minutos no tatame, só paramos, pois Arthur estava pedindo arrego. Ele se jogou no tatame com a respiração alterada.

-Acho melhor você descontar sua raiva no saco de areia. – Seu comentário me fez gargalhar. – Sério, quer conversar?

-Não, deixe isso pra lá. – Tirei as luvas me jogando no tatame também. – Já me aliviei um pouco.

-Quero saber que dia você vai parar de correr da luta? – Arthur ainda não me perdoou por eu ter furado a luta que ele marcou pra mim.

-Não sei se isso é pra mim, mas vou pensar melhor. – Ele acenou.

-Queria muito te ver com o cinturão de campeã. – Jaque se juntou a nós. – Ia ficar uma gata.

-Não é pra tanto, Jaque. – Me sentei alongando o corpo. – Acho que vou nessa, já tomei demais o tempo de vocês.

-Vamos comer alguma coisa? – Jaqueline sugeriu animada. – Eu estou com fome.

-Podemos ir naquele cachorro quente da orla. – Arthur entrou na onda. – Vamos, Gi?

-Não sei se estou no clima. – Acabei lembrando que não havia comido nada. – Se bem que não estou afim de cozinhar.

Passei no vestiário rapidamente, apenas para lavar o rosto, enquanto isso, Jaque e Arthur tomaram uma ducha rápida. Em menos de vinte minutos, seguimos pra orla, em direção ao lugar em que sempre íamos comer cachorro quente.

Foi uma boa ideia ter vindo, comi bastante, ri das graças de Arthur e Jaque, aproveitei o frescor da noite, foi bom pra aliviar um pouco meu estresse. Depois de quase duas horas batendo papo resolvi ir embora, teria que ir de uber, já que meu carro ficou na construtora, porém Jaque se ofereceu pra me deixar em casa. Me despedi de Arthur e segui a morena até onde ela havia estacionado.

-Você anda sumida, Gi. – Jaqueline disse assim que entramos em seu carro. – Quase não estou te vendo na academia.

-Tô trabalhando demais, Jaque. – Dei meio sorriso.

-Imagino, mas não some não. – Assenti mudando de assunto, conversamos sobre banalidades, até ela estacionar na entrada do meu condomínio.

-É aqui mesmo? – Ela abaixou o vidro na guarita.

-É aqui sim, mas pode me deixar aqui, Jaque. – Soltei a fivela do cinto. – Quero andar um pouco.

-Tem certeza? – Ela perguntou preocupada com a distância.

-Tenho, eu gosto de andar, me ajuda pensar. – Jaque sorriu pra mim, me aproximei despedindo com um abraço. – Só não te convido pra entrar, pois já está tarde. Obrigada pela carona, Jaque.

Happier Than Ever 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora