Foi ele?

713 97 26
                                    

POV RAFA

"-Mas acontece que você é o meu amor, e eu não sei viver sem você, você me deu esperanças, me tirou da escuridão, me deu a alegria de ser mãe, me mostrou que eu sou capaz de qualquer coisa pra ver um sorriso seu, você me deu uma família, Rafa."

Aquelas palavras ecoavam em minha cabeça de uma forma suave, eu tentava abrir os olhos para ver a dona daquela voz, porém eu não conseguia, minhas pálpebras estavam pesadas e minha cabeça parecia querer explodir. 

"-Hey filha, aqui é a mamãe. – A voz ficou longe, mas ainda dava para ouvir cada palavra. – Eu ainda não vi seu rostinho, mas tenho certeza que você é linda como a sua mãe, e sei que em breve terei você em meus braços. Eu te amo meu bebê!"

Era a voz de Gizelly, eu podia sentir a presença dela, o cheiro dela, tentei mais uma vez abrir meus olhos, mas era impossível, meu corpo todo estava doendo. Minutos depois tudo ficou em silêncio e acho que cai no sono novamente.

Flashes do acidente vagavam em minha mente como se tudo o que aconteceu tivesse sido um sonho, mas no fundo eu sabia que era real, pois tudo em mim doía. Abri os olhos devagar, a claridade me machucava, mas eu precisava saber o que estava acontecendo e o mais importante, precisava saber se estava tudo bem com a minha filha. Mexi a cabeça devagar, encontrando Gizelly encolhida em uma poltrona, ela cochilava e eu sei que aquela posição devia estar extremamente desconfortável.

-Gi... – Chamei, mas minha voz saiu muito baixa. – Amor...

Ela se remexeu e quando me viu de olhos abertos, pulou da cadeira apressada.

-Amor, tá tudo bem? – Gizelly estava com seu jeito espalhafatoso. — Tá sentindo alguma coisa, me fala onde dói?

-Amor, o nosso bebê? – Perguntei com dificuldade. – A Sofia, está bem?

-Vocês estavam em estado crítico, mas durante a noite vocês foram avaliadas e saíram do CTI. – Ela estava praticamente sobre o meu corpo alisando meus cabelos. – Eu tive tanto medo, Rafa.

-Eu tô aqui meu amor. – Ela beijou minha testa e eu pude sentir suas lágrimas molhando meu rosto.

-Eu não sei viver se vocês, você, o Theo e a Sofia são a minha vida. – Gizelly tentava controlar as lágrimas, mas elas teimam cair. – Não quero nunca, passar por isso novamente.

-Hey, vamos ficar bem. – Falei com dificuldade.

-Vou chamar a Marcela, você precisa de outra avaliação. – Assenti com a cabeça e ela apertou o botão do quarto para chamar a Médica.

Não demorou muito para que a equipe entrasse no quarto para me avaliar. Respondi todas as perguntas e estímulos que me eram feitos. Pelo que Marcela relatou, Sofia se salvou por um triz, uma angústia dominou o meu peito, o medo de perder a minha filha me deixou sem chão, mas agora estava tudo bem, pelo menos por enquanto, pois eu irei precisar de repouso absoluto. 

-Quando vamos pra casa? – Perguntei levando a mão até meu ventre.

-Vamos com calma, preciso observar vocês de perto. – A loira tocou meu ombro. – Mas dentro de alguns dias, se você e a pequena estiverem bem, eu libero vocês.

-Cadê a Gi? – Perguntei olhando pra porta.

-Ela está lá fora, vou liberar ela pra entrar.  – Agradeci e vi a equipe saindo.

Suspirei alto, preocupada com a resposta da médica, pois mesmo me sentindo bem, minha filha ainda tinha risco de vida. Sai dos meu pensamentos quando Gizelly retornou para o quarto.

Happier Than Ever 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora