É uma ordem

832 86 23
                                    


POV GIZELLY

-Feliz aniversário, meu amor.

Rafaella alcançou meus lábios em um beijo intenso, me fazendo sentir meu próprio gosto em sua boca. Inverti nossos corpos me posicionando sobre ela, minha namorada sorriu maliciosa.

-Me comportei? – Perguntei mordendo seu queixo. – Vou poder fazer tudo o que eu quiser?

-Sou toda sua, meu amor. – Rafa colocou meu cabelo atrás da orelha, capturando meus lábios novamente.

As palavras de Rafa me acenderam na mesma hora, me endireitei sobre seu corpo roçando nossas intimidades lentamente, seu sorriso manhoso me deixava fora de mim.

-Faça o que quiser de mim.

Ela mal terminou de falar e a penetrei fazendo, Rafa gemer de prazer. Iniciei um vai e vem lento até que ela se acostume com aquele contato, mas Rafa mais, então ela começou a rebolar sem pudor algum no membro. Sua respiração saía de forma pesada e eu sentia que ela não aguentaria aquilo por muito tempo.

-Eu vou go..goz.. – Rafa não conseguia ao menos falar direito, porém eu fui mais ágil que ela, impedindo que ela fechasse as pernas.

-Ainda não. – Falei firme saindo de dentro dela, alcancei seu clitoris com meus dedos beijando seus lábios ao mesmo tempo.

Rafaella me deixava alucinada, quanto mais eu a possuía, mais eu a queria, nada se comparava com aquele momento ali com a minha namorada.

Em um movimento rápido, porém com cuidado, virei Rafa na cama a fazendo ficar de quatro, em uma posição totalmente exposta para mim. Enrolei seus cabelos em minhas mãos e a penetrei sem pudor algum. Urrei alto quando senti as unhas de Rafaella cravar em minha coxa, sentia o suor brotando em minha testa, ela não tinha piedade alguma de mim naquele momento e quanto mais ela estocava dentro dela, mais ela rebolava pra mim.

-Goza pra mim, Rafaella. – Aquelas palavras foram o seu fim, chegamos à borda juntas.

Senti meu corpo todo convulsionar em um orgasmo violento, não conseguimos sustentar nossos corpos, acabei desabando na cama. Minha respiração descontrolada e entrecortada me fazia tentar puxar o ar com mais dificuldade. Ela deitou ao meu lado com a mão no rosto e eu ainda tentava me recompor, ela abriu os olhos devagar me fazendo sorrir. No impulso ela subiu em cima do meu corpo, tomando meus lábios em um beijo feroz.

-Eu preciso de mais, Gizelly. – Eu nada respondi, apenas agarrei sua cintura com força e ali eu sabia que nossa noite estava longe de acabar.

{...}

Acordei com o corpo de Rafaella enroscada ao meu, só Deus sabe como eu amo sentir ela em meus braços, não vejo a hora de sentir essa sensação todos os dias da minha vida, ando pensando nisso constantemente. Admirei seu rosto sereno, um pouco mais rechonchudo devido a gravidez, ela fica ainda mais linda quando carrega um filho meu em seu ventre. Deixei um beijo suave em sua testa me levantando com cuidado em seguida, fiz minha higiene matinal e logo saí do quarto abaixando as cortinas, ainda estava bem cedo.

Passei no quarto do Theo e o meu bebê ainda dormia tranquilamente, encostei a porta com cuidado e desci para preparar o nosso café. Lúcia já preparava a cozinha, quando me viu abriu um sorriso terno.

-Bom dia, Gi. – Me aproximei beijando seu rosto.

-Bom dia, Lu. – Me sentei esperando que ela passasse o café. – Já disse que não precisa chegar tão cedo.

-Eu gosto, fico muito sozinha em casa. – Ela respondeu pegando uma xícara. – Pelo menos aqui te vejo pela manhã, tem o Theo e agora a dona Rafa.

Happier Than Ever 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora