Me desculpa, Rafa!

819 86 19
                                    


POV GIZELLY

Quase não acreditava que eu estava levando minha princesa pra casa. Depois de longos meses vivendo na rotina do hospital, finalmente Sofia recebeu alta, eu não me aguentava de tanta felicidade. Foram quase dois meses em que Rafa dormia no hospital enquanto eu dormia em casa com o nosso filho, vez ou outra eu dormia lá com elas, deixando o Theo com os pais dela.

-Nem acredito que vou dormir no conforto da nossa cama. – Rafa entrava em casa com Sofia no colo enquanto eu carregava as coisas. – Estava sonhando com isso.

-Você precisa descansar, meu amor. – Deixei as coisas no sofá e peguei nossa filha dos seus braços. – Ainda bem que essa mocinha não dá trabalho.

-Ela é um anjinho. – Rafa se aproximou passando a mão na cabecinha da nossa filha. – Vou subir pra tomar banho, daqui a pouco as visitas chegam.

-Vai lá, eu fico aqui com ela. – Rafa subiu e eu me sentei no sofá admirando minha filha.

Sofia é linda, os traços todos de Rafa, a boquinha, o narizinho era tudo perfeito. Eu estava tão admirada, eu estava quase babando na minha filha, era a mesma reação de quando eu pegava o Theo desse tamanho. Meus filhos são os meus maiores tesouros, acho que nunca imaginei chegar até aqui.

-O seu tio Gustavo ia se apaixonar por você, sabia? – Falei baixinho cheirando o pescocinho dela. – A vovó e o vovô também.

Tenho certeza de que meus pais estariam super felizes com os meus filhos, sei que eles os amariam com todo amor do mundo. Eu queria muito que eles estivessem aqui vivendo esse momento comigo, mas infelizmente só os teria em meu coração.

-Oi Gi. – Lúcia entrou na sala espantando meus pensamentos. – Estava lá atrás e nem vi vocês chegando.

-Oi Lu. – Limpei a lágrima que desceu sem que eu visse.

-Tá tudo bem? – Ela perguntou preocupada.

-Sim, só a saudade que apertou um pouquinho. – Ela me deu meio sorriso.

-Tem dias que aperta mais. – Lucia apertou o meu ombro. – Mas agora você não está sozinha, tem essa princesinha, tem o leãozinho e tem a Rafa.

-E tenho você também. – Olhei e sorri. – Obrigada por cuidar de mim.

-Sempre estarei aqui. – Ela sorriu de volta. – Agora deixa eu dar uma cheirinho nessa coisinha fofa?

Passei Sofia para o colo dela que a pegou com cuidado. Lúcia estava tão encantada quanto eu, ficamos ali admirando aquele serzinho até que meu outro bebê entrou na sala no colo de Thais. Peguei meu filho que encarava a irmã com olhinhos curiosos, sorri pra ele e o aproximei mais.

-Olha como sua irmã é linda, filho. – Falei e ele observava tudo. – Você vai cuidar dela quando vocês estiverem maiores, tá bom?

-Será que ele vai ser o irmão mais velho ciumento? – Lucia brincou me fazendo recordar do meu irmão novamente.

-O Gus era assim, mas sempre cuidou de mim. – Sorri nostálgica. – Quero que meus filhos tenham uma relação boa, assim como eu tinha com meu irmão.

-Sei que terão.

Depois de um tempo batendo papo com Lúcia e Thais, subi com as crianças, Sofia ainda não conhecia o quartinho dela. Sorri com meu pensamento abrindo a porta do cômodo, estava tudo organizado para receber a minha filha. Luiza fez do jeitinho que Rafa e eu pedimos, até os mínimos detalhes.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Happier Than Ever 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora