Mãe e Mãe

672 92 61
                                    


Oie, voltei! Me desculpe a demora

POV RAFA

-Hey, levanta pra você comer um pouquinho. – Manu entrou em meu quarto segurando uma bandeja. – Fiz uma sopinha pra você.

-Estou sem fome, Manu. – Me encolhi mais na cama, abraçando meu travesseiro.

-Mas vai comer, meu sobrinho ou sobrinha que tá aí dentro, precisa se alimentar. – Ela deixou a bandeja na cama. – Levanta, come só um pouquinho.

-Ok. – Suspirei me ajeitando na cama e puxando a tigela com a sopa. – Obrigada por estar aqui.

-Sempre estarei. – Manu se acomodou ao meu lado. – Fiquei preocupada com você e como bebê.

-Estamos bem. – Levei a colher ao lábios. – Pelo menos eu acho que estamos bem.

-Amiga o seu braço. – Ela apontou para a mancha arroxeada que estava ali. – Como foi isso?

-Acho que foi na hora que a Deborah me segurou, ela não aceitou isso muito bem. – Alisei os meus braços.

-Rafa, eu sempre gostei desse namoro, pois a Deborah parecia uma pessoa que te passa segurança, mas isso passou dos limites. – Manu falava com cautela. – Nem mesmo Gizelly nunca fez isso, nunca soube que ela tivesse algum ataque de fúria contra você.

-Ela não é essa pessoa, Manu. – Tentei defender minha namorada. — Déborah só está nervosa.

-Eu sei, mas começa desse jeito. – Ela fez um carinho em minha perna. – Eu só quero o seu bem amiga, me preocupo com você.

-Eu sei disso. – Agradeci por ter ela ao meu lado.

Manu acabou passando a noite comigo, eu não estava muito bem, me sentia perdida. Passei quase a noite toda em claro e o pior que meus pensamentos vagavam em Juliette e Gizelly juntas, eu não o motivo de pensar tanto nisso. Acabei me levantando quando vi que o dia amanheceu, fui pro quarto do meu filho e fiquei ali até que ele acordasse.

-Bom dia meu amor. – Peguei o Theo no colo e o enchi de beijo. – A mamãe te ama, sabia? Amo você e o seu irmãozinho, você quer um irmão ou irmã?

Theo sorria com minha palavras, eu sei que vou amar essa criança do mesmo jeito que amo o meu leãozinho, independente do que acontecer sempre será nós três juntos. Desci com meu filho no colo depois de arruma-ló pra escola e fui preparar nosso café da manhã.

-Bom dia amiga. – Manu apareceu na cozinha devidamente vestida. – Apaguei, bom dia neném da dinda.

-Bom dia Manu. –Ela brincava com o Theo na cadeirinha de refeição. – Eu não dormi quase nada.

-Desculpa amiga, vim te fazer companhia e dormi demais. – Ela sorriu sem graça.

-Relaxa, não consegui parar de pensar na minha vida.

-Imagino, mas vai dar tudo certo. – Manu se sentou enquanto eu a servia de café. – Pelo menos a mãe dos seus filhos está ao seu lado, o apoio dela é importante.

-Isso foi um peso a menos. – Suspirei pesado. – Gizelly apesar de tudo é uma mãe excelente, eu sei que esse bebê será amado do mesmo jeito que o Theo é.

-Vai ser. – Acabamos mudando de assunto e conversando sobre o Theo.

Manu estava empolgada com o aniversário do meu filho, fiquei tão aérea que nem me liguei que já estava se aproximando. Ela falava das coisas que precisávamos fazer enquanto eu apenas concordava com tudo, nem sei se estou com cabeça pra festa.

Happier Than Ever 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora