Você aceitou?

690 94 52
                                    


POV JULIETTE

Tentava me concentrar no livro que lia enquanto Gizelly tomava banho, mas minha mente vagava longe, desde o café da manhã eu não consegui me concentrar em nada, meu dia foi totalmente improdutivo.

Minha relação com Gizelly aconteceu de forma natural, fomos nos aproximando e quando vi estávamos dormindo juntas. Eu gosto da nossa relação, é leve, é saudável, muito diferente dos meus últimos relacionamentos, sem contar que nos damos muito bem na cama, o que é importante. Mas agora eu não sei como ficaremos, ela vai ser mãe de novo, Rafaella está grávida, não sei o quanto isso irá afetar Gizelly e a nossa relação.

-Pensando em mim? – Ela se jogou na cama ao meu lado.

-Que susto. – Deixei o livro na mesinha e sorri. – Sempre estou pensando em você.

Gizelly segurou meu rosto me encarando nos olhos, eu gosto dessa intensidade que ela tem. Seus lábios macios tocaram os meus e a língua pediu passagem, iniciando um beijo calmo. Aos poucos ela se afastou deixando selinhos nos meus lábios.

-Você fica sexy de óculos. – Seu comentário me fez rir. – Sério, te deixar com um ar de intelectual.

-Você é safada. – Empurrei ela pelos ombros me encaixando em seu quadril, eu queria aproveitar enquanto o caos não nos afasta. – E eu gosto disso.

As mãos ágeis de Gizelly entraram pra dentro do meu baby doll, e suas unhas deslizavam pelas minhas costas. Minha boca foi diretamente ao seu pescoço lhe dando beijos urgentes e molhados, deixava mordidas enquanto suspirava Gizelly em meu ouvido.

-Tira. – Ela pediu de um jeito mandão segurando a barra da minha blusa.

-Não vou tirar. – Respondi provocando.

Gizelly deu um sorriso incrédulo com a minha atitude, ela veio pra cima, mas eu balancei com a cabeça negando.

Deitei sobre seu corpo novamente, minha mão desceu devagar por toda sua barriga chapada, deslizei até tocar seu membro ainda por cima da cueca que ela vestia. Gizelly soltou um suspiro pesado, eu precisava sentir aquilo de outra maneira.

-Oh Ju. – Ela gemeu ao sentir minha mão por dentro da sua cueca.

Comecei um vai e vem em um ritmo um tanto que torturante e prazeroso pra ela, podia ver em suas expressões de prazer em seu rosto, quando ela estava perto de gozar e eu retirei minha mão a fazendo protestar, sorri com malicia.

-Quero fazer você gozar de outra maneira. – Retirei sua cueca de uma vez só e me acomodei entre suas pernas.

{...}

Deitei no ombro de Gizelly com a respiração pesada, ela me deixava fraca todas as vezes, sorri com meu pensamento enquanto ela distribuía beijos em meu rosto. Brincava com os dedos em sua barriga, pensando na conversa com Rafa mais cedo.

-Você não me disse como foi o café. – Ela parecia ler meus pensamentos quando perguntou. – O que conversaram?

- Foi tranquilo. – Menti, pois eu não podia contar que Rafa estava grávida. – Tá tudo certo.

-Hum. – Gizelly apenas emitiu um som nasal. – Vou tomar banho, você vem?

-Vai lá enchendo a banheira, já vou. – Ela concordou e pulou da cama me beijando antes.

Flash back on:

-Eu estou perdida, Ju. – Rafa estava apreensiva desde a hora que chegou. – Eu estou grávida.

-Grávida? – Repeti a pergunta.

-Sim, grávida de Gizelly novamente. – A resposta me pegou totalmente desprevenida.

-Mas... – Eu nem mesmo sabia o que dizer.

-Ela deve ter contato sobre a recaída que rolou. – Assenti com a cabeça. – Esquecemos um detalhe importante, eu estou perdida.

-Calma Rafa, não é o fim do mundo e nem a primeira vez. – Segurei seu pulso. – Você vai levar a gravidez adiante?

-Eu não teria coragem de interromper. – Ainda tentava processar tudo. – Eu não sei o que fazer, Ju. Como vou contar pra Gizelly? Ela me odeia, nós duas nunca mais tivemos o menor contato.

-Calma Rafa, isso pode ser resolvido. Alguém tinha que ter calma e Rafa estava extremamente nervosa. – O que você pensa em fazer?

-Tinha decidido contar pra Deborah, mas não consegui. – As lágrimas dela desciam pelo rosto. – Ela me pediu em casamento, pra piorar tudo.

-Você aceitou?

-Não tive condições, como aceitar o pedido grávida de outra? – Engoli seco. – Ela não vai me perdoar, não pela segunda vez.

-Rafa, isso não foi algo planejado. – Tentava palavras de conforto. – Foi uma consequência e se ela está disposta a viver com você, ela vai compreender.

-E a Gizelly? – Ela perguntou me encarando.

-Você deve contar a ela, tenho certeza que ela não vai deixar você sozinha. – Rafa acenou com a cabeça enquanto secava suas lágrimas.

-Vou fazer isso, mas preciso me acalmar antes. – Sorri de lado. – O que você queria conversar?

-Ah esquece, não era nada importante. – Ela deu os ombros concordando.

Flash back off:

-JU, A ÁGUA VAI ESFRIAR. – Gizelly gritou do banheiro me tirando do transe.

Me levantei e segui até lá, ela já estava dentro da banheira e sorria serenamente. Me acomodei entre suas pernas, encostando minhas costas em seu corpo. Ficamos em silêncio por algum  tempo, apenas curtindo a presença uma da outra.

-Como foi em Penedo? – Perguntei quebrando o silêncio.

-Complicado. – Gizelly se remexeu.

-Como assim? – Me virei de leve. – Algum problema?

-Não sei bem se é um problema, mas descobri algo e isso me deixou incomodada. – Ela falou com um tom de raiva na voz. – Mas enfim, acho melhor eu não me envolver.

-Vai me deixar curiosa? – Brinquei colocando espuma em seu rosto.

-Vou. – Gizelly me fez virar de frente pra ela. –Vamos mudar de assunto.

-Ok, senhorita misteriosa. – Deixei um beijo rápido em seus lábios. – Pensou sobre a festa do Theo?

-Ainda não pensei nisso. – Mudei a pauta, pois ela quando não queria falar de algum assunto não adianta forçar. – Ele não precisa ter duas festas grandes e com certeza a outra mãe dele vai querer fazer.

-Rafa me disse que está querendo fazer uma festa pra ele. – Ela revirou os olhos. – Não devo me envolver nisso, mas pelo Theo, você deve fazer um esforcinho, o que ela fez não foi legal, mas vocês tem ele e não devem ser inimigas.

-Ih vai defender ela? – Gizelly disse com deboche.

-Não estou defendendo, eu não concordo com o que ela fez. – Segurei seu rosto entre as mãos. – Pensa no Theo, em quando ele crescer.

-Tudo bem, vou ver esse lance da festa. – Por fim ela suspirou derrotada. – Você tem um ótimo poder de persuasão sobre mim, daqui a pouco me convence a ter outro filho.

Ela brincou e eu senti todos os pelos do meu corpo arrepiarem, me mantive séria e ela percebeu. 

-Hey, é brincadeira. – Dei meio sorriso enquanto ela se desculpava.

—————————————————————-
Juzelly ainda vive 🤭

Volto logo

Happier Than Ever 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora