Você conhece?

590 88 19
                                    


POV GIZELLY

-Posso entrar? – Bati levemente na sala do meu tio.

-Entra, Gi. – Ele tinha um leve sorriso no rosto. – Como você está?

-Estou bem tio, e o senhor? – Me sentei de frente a ele. – Vim ver como anda aquele nosso problema.

-Te peço paciência, consegui rastrear para onde ele envia o dinheiro. – Meu tio retirou os óculos do rosto. – Me sinto tão envergonhado por isso.

-Não é culpa sua, tio. – Tentei consolá-lo. – Ninguém pode definir o caráter de ninguém, e saiba que o senhor nos criou bem.

-Fico feliz em te ver bem. – Era visível a tristeza do meu tio. – Mas vamos mudar de assunto, como tá o meu garoto?

-Ele está bem, inclusive preciso te contar uma coisa. – Me ajeitei na cadeira. – O Theo vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha.

-A Ju está grávida? – Meu tio perguntou empolgado. – Ah meus parabéns, Gi.

-Não é a Ju. – Ele deixou o sorriso morrer no ar. – É a Rafaella, nós duas vamos ter outro filho.

-Vocês voltaram? – Meu tio estava achando aquela história uma loucura. – Mas você e a Ju não estavam juntas?

– Aconteceu antes, tivemos um encontro e acabamos não nos cuidando. – Passei a mão em meus cabelos. – Agora precisamos fazer isso dar certo.

-Gi, eu tenho orgulho da adulta que você se tornou, mas tenho mais orgulho ainda da mãe que você é, e eu sei que independente de qualquer coisa, você vai fazer isso dar certo. – Ele se aproximou me puxando para um abraço. – Tenho certeza que seus pais estariam orgulhosos.

-Obrigada Tio. – Meus olhos imediatamente se encheram de lágrimas.

-Estou feliz! Feliz pela família que você está formando. – Ele beijou minha testa. – Não conte a Ju, mas eu queria que essa família fosse com a Rafa.

-Tio, você sabe que isso não daria certo, Rafa e eu somos incompatíveis. – Me afastei do seu abraço. – E eu gosto do meu lance com a Ju.

-Eu também gosto, acho um belo casal, mas eu ainda tenho minha preferida. – Dei os ombros, meu tio sempre adorou a Rafa e nunca escondeu isso.

-Preciso ir agora, depois nos falamos. – Me despedi com a mão em seu ombro. – Me avise se tiver alguma novidade sobre o nosso problema.

Sai da sala do meu tio indo direto pra sala de Bianca, eu precisava falar com ela sobre as obras do hospital. Só de pensar no hospital, eu me lembrava de Deborah e que ela é casada com o pediatra, eu realmente não sei o que fazer com essa informação, tenho certeza que Rafaella não acreditaria em mim, e agora tudo o que eu menos quero é brigar com ela, pois quero participar de todas as etapas dessa gravidez,  diferente da gravidez do Theo.

-Oi chefinha, já estava indo lhe procurar. – Encontrei Bianca na mesa de Vitória. – Preciso te mostrar umas coisas.

-E eu preciso mesmo falar com você. – Fomos pra sala dela e logo nos acomodamos.

-Você vai surtar com o que eu descobri. – Bianca pegou uma pasta e abriu em cima da mesa. – Olha essas notas aqui, e agora olha essas.

-São iguais, mas muda o fornecedor e o valor. – Franzi a sobrancelha. – Peraí, Deborah Nascimento?

-Você conhece? – Bianca perguntou curiosa.

-É a namorada da Rafaella. – Continuei lendo o papel em minhas mãos. – Ela assinou as duas, ou seja ela era o contato do Talles em Penedo, e por isso ele está tão puto por ter sido substituído.

Happier Than Ever 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora