Precisamos conversar

714 93 47
                                    


POV RAFA

-Posso entrar? – Ela entrou sorrindo em minha sala e se aproximou. – Vim te chamar pra almoçar, já que não vamos nos ver à noite.

-Já ia te mandar mensagem. – Me levantei e selei nossos lábios. – Vamos.

-Sabia que você tá linda hoje? – Demos as mãos e seguimos pelos corredores do hospital.

Deborah e eu nos permitimos tentar fazer isso dar certo, e eu estou de coração aberto rezando pra acontecer. Desde o dia em que sai da casa de Gizelly eu contei tudo o que aconteceu pra minha namorada, não era justo com ela. Ela me perdoou, pois entendeu que foi um deslize, me fez prometer que isso não iria acontecer novamente, eu me senti péssima, pois ela me perdoou sem contestar, eu fui cruel com ela, e todos os dias ela demonstra o quanto me quer. Me livrei desses pensamentos e seguimos para o nosso restaurante favorito.

Com a reforma do hospital em Penedo, Deborah quase não está ficando aqui comigo, eu entendo, pois sei que o trabalho exige muito dela, e com isso eu tento aproveitar ao máximo o tempo que nos resta juntas. Nosso almoço foi tranquilo, conversamos sobre nós e combinamos de viajar um fim de semana que o Theo não estivesse comigo, ela disse que estava com saudades dos nossos momentos juntas. No fim do almoço ela me deixou no hospital e seguiu para Penedo, voltei ao trabalho e aproveitei para convidar Manoella pra jantar comigo, estava com saudades da minha amiga.

{...}

-Amiga, vou finalizar o pedido. – Manu estava no tapete conectando a música no sistema de som.

-Não esqueça da minha sobremesa. – Ela gritou e eu confirmei o pedido do nosso jantar.

-Pronto. – Me sentei ao lado dela e peguei minha taça. – Estou cansada pra cozinhar.

-Ainda bem, não tô afim de comer macarrão. – Manu tirou sarro e eu a olhei com cara feia. – Brincadeira amiga, amo sua comida.

-Não precisa ser falsa. – A empurrei pelo ombro. – Nem o meu filho gosta da minha comida.

-Meu afilhado sabe das coisas. – Minha amiga não parava de rir. – Queria ver ele, saudades do meu bebê.

-Ele saiu ainda pouco. – Suspirei pesado. – A Ju veio buscar ele.

-A Juliette? – Ela perguntou confusa.

-Gizelly manda até o porteiro buscar ele, ela me evita de todos os jeitos possíveis. – Acabei desabafando.

-Amiga, mas dá pra entender ela. – Manu largou a taça no tapete. – Rafa, você foi atrás dela, você insistiu, vocês transaram e depois, você simplesmente foi embora, o que você queria? Que ela continuasse correndo atrás?

-Você nunca vai entender o meu lado? – Nós duas sempre discutimos essa história, Manu quase me bateu quando eu contei a ela.

-Não, eu só não entendo o que você quer. – De novo essa conversa. – Você bate nessa tecla de que saiu sem despedir porque se tocou que namorava, ok! Mas porque você se dói tanto por Gizelly te ignorar? Parece que você quer ela se arrastando atrás de você.

-Eu não quero isso e eu reconheço que errei, eu não devia ter saído sem dizer tchau, eu não devia nem ter cedido ao beijo. – Suspirei pesado novamente. – Eu me culpo todos os dias, pois eu consegui magoar as duas, ainda me lembro da cara de decepção quando eu contei a Deborah.

-Eu sei que você queria um convívio saudável, pelo filho de vocês, mas no momento ela deve estar magoada e com razão. – Manu era meu lado racional. – Um dia quem sabe, vocês consigam se acertar, e se respeitem.

Happier Than Ever 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora