POV RAFAELLAQuando eu acordei com a notícia de que minha filha nasceu, meu coração transbordou de amor pela minha pequena, as lágrimas lavavam meu rosto. Sofia veio antes da hora, minha princesa era ansiosa como a mamãe Gizelly.
Flash Back on:
Desde a hora que Gizelly saiu pela manhã, eu senti um desconforto na barriga. Não quis preocupá-la, pois a dor estava suportável, mas na parte da tarde senti a dor intensificar.
-Tá tudo bem, Rafa? – Lucia perguntou notando o gemido de dor que eu soltei.
-Não sei, hoje estou com algumas dores. – Respondi me escorando na parede.
-Então vá se deitar, menina. – Ela se aproximou rapidamente. – Vou ligar pra Gizelly.
-Não precisa, eu estou bem. – Me sentei na cama. – Ela tem uma reunião importante hoje e eu não quero preocupa-la.
-Tudo bem, mas me grite qualquer coisa – Lucia pediu e eu assenti com a cabeça.
Assim que ela saiu, me acomodei melhor na cama torcendo para que aquele incomodo não fosse nada demais, talvez minha filha só estivesse ansiosa, assim como a mãe dela estava.
Gizelly praticamente não pregou o olho essa noite, ela iria conversar com a advogada do primo e isso a deixou com os nervos à flor da pele. Tentei a todo custo acalmá-la, mas foi impossível, até sugeri retirar a queixa contra ele, mas ela não aceitou, dizendo que ele devia pagar por tudo o que me fez. Acabei me aninhando em seus braços, tentando lhe passar um pouco de paz.
No início da tarde Juliette me ligou contando sobre a reunião, mas não deu muitos detalhes, ela disse que a Gi estava possessa e que não teve acordo. Deixei que ela me contasse quando chegasse em casa, pois sei que ela não atenderia agora, conheço a namorada que eu tenho.
-Ai filha, você tá deixando a mamãe preocupada. – Falei passando a mão na barriga após sentir uma dor mais intensa.
Me levantei indo até o banheiro, fui tomar um banho e depois iria ligar pra Gizelly, acho melhor irmos ao hospital, não quero correr nenhum risco. Não demorei muito no banho, me enrolei no roupão seguindo até o closet, pegando um vestido mais confortável. Me vesti, amarrei os cabelos e segui até a minha cama, onde meu celular estava, precisava avisar pra Gi, que não estava me sentindo bem.
Assim que desbloqueei o aparelho, já havia uma mensagem dela de minutos atrás.
Gizelly via wpp:
"Meu amor, estou indo em uma reunião de apoio com o Lucas! Não vou demorar, logo mais estarei em casa! Amo vocês!"
Respirei fundo e respondi a mensagem, porém nem chegou pra ela. Tentei ligar, mas também não obtive sucesso, foi direto pra caixa postal.
Dei um grito quando a dor foi mais forte, dessa vez eu não ia esperar, precisava ir para o hospital. Lucia ouviu meu grito e subiu as escadas correndo. Rapidamente liguei para os meus pais e eles então mandaram uma ambulância vir me buscar. Passei o caminho inteiro tentando falar com a minha namorada, mas foi em vão.
Flash back off:
Minha filha estava na incubadora e eu estava no quarto de repouso, depois de quase quatro horas de cesariana. Gizelly tinha acabado de voltar de lá, e seu sorriso rasgava o rosto.
-Ela é tão linda. – Gizelly estava sentada ao meu lado, segurando a minha mão.
Foi um parto demorado, minha filha veio antes da hora, mas apesar disso veio saudável na medida do possível. Sofia vai precisar ficar na unidade neonatal, até que seu pulmãozinho consiga funcionar sozinho. Marcela me explicou todos os detalhes, e mesmo apreensiva, eu tinha fé que logo minha filha estaria em casa.