Happier than ever

724 87 54
                                    

Algum tempo depois
POV GIZELLY

-Mami, manda o Theo parar de ser chato? – Sofia se aproximou cruzando os braços.

-O que houve minha princesa? – Perguntei tentando descruzar os braços da minha filha.

-O Cris está de graça com ela mamãe. – Theo se aproximou da irmã com um sorrisinho no rosto. – Não quero a Sofia de trela com ele.

-Vocês dois querem parar? – Rafa interveio interrompendo a discussão.

-Filho, para de pegar no pé da sua irmã, ela e o Cris são amigos. – Achei a situação engraçada. – E você sabe que o Cris é o par da Sofia na valsa.

-Eu tenho que dançar com ela primeiro. – Theo continuava perturbando a irmã. – Eu sou o irmão mais velho e tenho esse direito.

-Eu não vou dançar com você, eu escolhi o Cris. – Sofia continuava caindo na pilha. – Mas para de falar que eu e ele vamos namorar.

-Vão os dois aproveitar a festa e pare com essa briga. – Rafa interveio novamente.

-Escutem a mãe de vocês. – Meus filhos se afastaram e eu encarei minha esposa sorrindo.

-Esses dois não param. — Rafa levou a mão na testa. — Meu Deus!

-Me lembra o Gu e eu. – Rafa me abraçou pelos ombros. – E eu fico mais feliz pelos dois serem assim, pois eu sei que nossos filhos se amam, os três.

-Por falar nisso cadê o Antônio? – Rafa perguntou sorrindo.

-Tá com seu pai. – apontei para o outro lado do salão onde Antônio e Sebastião comiam os doces da festa escondido.

-ESTOU DE OLHO NOS DOIS. – Rafa gritou fazendo os dois saírem correndo da mesa. – Meu Deus, meu pai não tem jeito.

-Deixa eles, amor. – Sorri e selei nossos lábios. – Eu já disse o quanto você tá linda?

-É a terceira vez. – Rafa passou a mão em meu rosto. – Você também está linda.

-Eu te amo! – Me aproximei beijando apaixonadamente o amor da minha vida.

-Eu te amo, Gizelly. – Rafa respondeu assim que nos afastamos.

Hoje comemoraremos os quinze anos da nossa filha, eu não poderia estar mais feliz. Minha princesinha estava completando o décimo quinto aniversário e eu era a mãe mais babona desse mundo. Rafa e eu para ser sincera, pois minha esposa não ficava para trás quando o assunto era babar pelos nossos filhos.

Rafa foi cumprimentar alguns amigos e eu e sentei observando a festa rolar. Às vezes eu paro para refletir na minha vida e não acredito que cheguei até aqui. Sou uma pessoa totalmente diferente daquele meu passado escuro, sou mãe, sou esposa, sou presidente da empresa da minha família e posso dizer que sou uma nova mulher, uma pessoa que consegue dar orgulho aos filhos e a minha esposa.

Depois da loucura de casar com Rafa na praia, fizemos uma cerimônia para a nossa família e amigos. Juliette e Bia quase me mataram quando descobriu que eu me casei às escondidas. Por isso tivemos que fazer uma festa e uma segunda cerimônia, onde falei novamente os meu votos, mas pelo tanto que eu amo a Rafaella eu me casaria com ela uma vez por mês. Essa mulher é o meu ponto fraco, sem ela eu simplesmente não sei como se respira.

-E aí chefinha, pensando em como colocar meu filho pra correr? – Bia se aproximou com um sorriso largo no rosto. – Meu bebê só está sendo gentil.

-Quem tá com implicância é o Theo. – Sorri e apontei a cadeira pra ela se sentar. – Mas é só pra encher a paciência da irmã, sei que os dois são amigos.

Happier Than Ever 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora