POV RAFAO braço de Gizelly segurava minha cintura de forma possessiva, eu quase não conseguia me mexer, me aconcheguei melhor e pude sentir um volume considerável colado em mim e logo me lembrei que fui dormir irritada com ela. Gizelly veio com esse papo de que que não quer sexo agora, que quer esperar e isso não faz sentido algum, eu quero ela e ponto.
Me virei encarando seu rosto sereno ao dormir, ela respirou fundo quando passei a distribuir beijos em seu pescoço, minha mão livre segurou a barra da camiseta que ela vestia e eu aproveitei para arrastar minhas unhas pela sua pele desnuda. Continuei o trajeto de beijos até ela se despertar por completo.
-Acorda! – Beijei seus lábios rapidamente assim que ela abriu os olhos.
-Bom dia! – Ela devolveu o beijo e sorriu. – Estou sonhando?
-Bom dia! – Gizelly me abraçou pela cintura. – Se isso for um sonho, nós duas estamos sonhando.
Gizelly segurou meu cabelo e aprofundamos um beijo lento e gostoso, nossas língua se enroscavam de uma maneira já conhecida, e facilmente eu já me animava subindo sobre seu corpo. As mãos dela me apertavam pela cintura ajudando com que eu encaixasse melhor sobre ela.
-Rafa? – Ela tentou interromper o beijo, mas eu não parei. – Rafa, o Theo.
-Ele está dormindo, Gizelly. – Encarei ela irritada.
-Não tá não. – Gizelly apontou com a cabeça pra babá eletrônica, onde o Theo tentava se levantar apoiado no berço. –Ele pode cair.
Sai de cima dela me ajeitando melhor na cama, ela se levantou e foi até o quarto do nosso filho trazendo ele até o meu quarto. Ela voltou brincando com o Theo, me fazendo sorrir com a cena.
-Dá bom dia pra mamãe, filho. – Gizelly se sentou com o Theo e ele me deu os bracinhos.
-Bom dia, meu leãozinho. – Beijei meu filho nos cabelos. – A mamãe foi te buscar?
-Ma...ma. – Theo respondeu chamando por Gizelly com a mãozinha.
-ELE ME CHAMOU? – Ela deu um pulo na cama assustando nós dois. – Ele falou, Rafa.
-Calma baby, vai assustar ele. – Meu filho ia começar a chorar, mas Gizelly pegou ele de volta.
-Você chamou a mamãe, meu amor. –Ela enchia nosso filho de beijos.
-Como esse menino é puxa saco. – Cruzei os braços irritada.
-Não fique emburrada, eu sou a mãe legal. – Gizelly se aproximou beijando minha boca. – Quando nosso bebê nascer, vai puxar o seu saco.
-Assim espero. – Alisei minha barriga que tomava forma aos pouquinhos. – Dá banho nele enquanto eu tomo o meu?
Mostrei pra Gi onde ficava as coisas do Theo e ela começou a preparar o banho do nosso filho, voltei pro meu quarto pra me preparar, pois eu preciso estar no hospital mais cedo hoje.
Terminei meu banho e me vesti com o conjunto de calça e blazer azul que eu havia separado, amarrei o cabelo e coloquei um salto, finalizei com uma make suave e desci pro café, esse horário Kelly já devia estar aqui, ela vem toda segunda pra dar uma organizada na minha casa.
-Bom dia Kellynha. – Beijei o rosto da mulher e me sentei ao lado de Gizelly que segurava a mamadeira do Theo. – Já está mamando, filho?
-Se não se importa, eu que fiz a mamadeira. – Gizelly disse entre um sorriso tímido.
-Pode ficar à vontade aqui. – Fiz um carinho em seu rosto sob os olhos atentos de Kelly. – Vai pra construtora?
-Vou pra academia primeiro e depois preciso passar em casa. – Ela respondeu se virando pro Theo.