Não vale

905 96 20
                                    


POV GIZELLY

Depois das palavras de Bianca durante o almoço, eu desisti de ir visitar Fernanda, deixei pra ir outro dia e de preferência convidaria Rafaella para me acompanhar. Com isso fui pra casa assim que peguei o Theo na escolinha, aproveitei pra colocar a conversa em dia com Clara e Marina, contei sobre mim e Rafa e ambas ficaram felizes com a novidade. Cheguei empolgada com uma ideia, então fui ao preparo de um jantarzinho, torcendo pra Rafa aceitar o convite.

Não sou capaz de medir o tamanho da felicidade que senti ao ouvir as palavras de Rafa no jantar, estamos pronta para essa nova etapa e eu tenho fé que agora vamos conseguir viver esse amor de forma saudável, sem interrupções.

Depois de colocarmos o Theo pra dormir, chamei Rafa pra assistir um filme na sala, ainda estava cedo pra dormir, ela aceitou de imediato e nos acomodamos no sofá, com ela apoiada em meu corpo. Dei o play no filme e me concentrei na tela, me sentindo confortável com a presença de Rafaella ali, ela fazia um carinho em minha coxa e a sensação estava bem gostosa.

As mãos de Rafaella deslizavam pela extensão da minha coxa, subindo até perto da minha virilha, me remexia toda vez que suas unhas deslizavam por ali e pra piorar ela decidiu não assistir o filme e sim ficar distribuindo beijinhos pelo meu pescoço, eu sei que eu quero esperar, mas estava impossível me segurar.

-Mê dá sua mão.

Fiz o que ela pediu e Rafaella guiava minha mão de baixo pra cima, subindo pela barriga até o vale dos seios dela, sei o que ela queria e ela estava conseguindo, pois eu já estava ficando tomada pelo desejo em ter seu corpo sobre o meu. Soltei minha mão e meus dedos brincam levemente na lateral do seu seio direito, Rafaella sorri sorrateiramente sabendo que estava prestes a atingir seu objetivo.

-Não está gostando do filme? – Perguntei tentando mudar de assunto.

-Nem tô prestando atenção. – Ela se virou beijando meu queixo. – Eu quero beijo.

Rafaella segurou minha nuca e avançou sobre minha boca em movimento rápido, quando dei por mim ela já estava posicionada em meu colo, e minhas mãos automaticamente foram parar em sua cintura.

Meu autocontrole estava indo pro espaço, ter Rafaella rebolando aquela bunda gostosa, redondinha em meu colo, fazia com que meu cérebro não funcionasse.

-Eu quero você, Gizelly. – Rafaella interrompeu o beijo puxando meu lábio inferior entre os dentes. – Me faz sua, de novo.

Não tinha como negar aquele pedido, deitei Rafaella com as costas no sofá me encaixando em cima dela. Nossas intimidades roçavam uma na outra, me deixando ainda mais excitada. Ela enfiou as mãos nos meus cabelos e antes de tomar seus lábios em um beijos quente, nossos olhares se conectaram e eu pude ver a luxúria presente naqueles olhos verdes intensos.

Ter ela tão entregue era uma sensação inexplicável, estávamos ali sem amarras, sem medos, apenas uma pela a outra. Rafaella era perfeita e eu não perdi tempo em beijá-la com fome. Eu a faria minha e agora seria pra sempre.

Minutos seguintes, nossas roupas estavam espalhadas pelo chão, desci meus beijos pelos seu pescoço até chegar em seus seios, onde chupei com vontade, fazendo Rafaella gemer pra mim. Ela remexia o quadril em busca de um contato mais, implorando silenciosamente por mais, mas eu queria ouvir da boca dela.

A única coisa que impedia nosso contato maior, eram nossas roupas íntimas, mas logo tratamos de nos livrarmos delas. Desci uma trilha de beijos pela sua barriga, porém antes de prosseguir eu encarei Rafaella novamente, e seus olhos imploravam para que eu descesse mais.

-Gi... – Ela disse entre um suspiro e outro. —Por favor...

Passei a língua nos lábios, umedecendo-os antes de chegar onde eu queria.  Meu sorriso safado mostrava o quanto eu a queria, Rafa segurou miha cabeça e seus gemido preencheu meus ouvidos quando minha linga entrou em contato com seu sexo enxarcado de tesão.

Happier Than Ever 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora