POV RAFA
Era uma sensação muito estranha, um sentimento que eu não sei explicar. Minha vontade era pedir pra ela subir comigo, mas eu não posso me apegar em uma ilusão, Gizelly está com Juliette e eu tenho que aceitar isso, nossa história é complicada demais e a última coisa que eu quero nesse momento é mais confusão.
Troquei a fralda do Theo, aproveitei e coloquei uma roupa mais quentinha, pois a brisa do mar já soprava um pouco mais fria. Fechei o quarto e voltei para a varanda onde o resto da galera já conversava animada. Gizelly pediu o Theo e eu a entreguei logo em seguida me sentei ao lado de Rodolffo que afinava o violão.
-Vai tocar o que Rodolffo? – Bella, amiga de Marcela, perguntou girando a taça de vinho.
-Um sertanejinho? – Rodolffo sugeriu risonho.
Rodolffo começou os acordes e de cara eu reconheci a letra, me remexi no sofá com os olhos fixos em Gizelly, era quase hipnose.
Às vezes eu queria ter o poder de poder
Te apagar da memória
E nessa fraqueza ter força pra fazer
Com que essa nossa história não passe
De passado e fique da porta pra fora
Se eu pudesse te apagar da minha mente
Apagaria agora
Mas toda vez que eu me lembro de nós dois
Meu coração sempre chora, e é sempre a mesma história
E hoje mesmo separados sinto
Que o seu corpo ainda é meu
Às vezes me escondo
E faço de tudo pra ninguém notar que eu
Vivo e morro por ti
Tem semana que às vezes sofro e vem as recaídasA letra fazia tanto sentido pra mim, pois eu não consigo tirar ela da minha mente, por mais que eu tente, Gizelly de um jeito ou de outro domina meus pensamentos e meu coração. Quando Rodolffo finalizou a música senti os olhos de Gizelly presos aos meus.
-Você canta bem Rodolffo. – Juliette falou me fazendo quebrar o contato visual.
-Obrigada, Ju. – Meu amigo piscou pra morena que deu meio sorriso.
-Agora é minha vez. –Luiza estendeu a mão pedindo o violão, começando a tocar pouca roupa do Gabriel Diniz. – Essa é pro meu amor.
Eu não estava me sentindo confortável ali, primeiro todo mundo de casal, todos apaixonados, e ainda por cima Juliette e Gizelly trocando carinhos sutis, na verdade Juliette acariciava a mãe do meu filho, não era algo legal de assistir. Mas tentaria ficar mais um pouquinho antes de subir pro meu quarto.
-Alguém quer pedir música? – Luiza perguntou abrindo mais uma latinha.
-The few things, conhece? – Gizelly perguntou e logo em seguida olhou pra mim.
-Conheço, essa música é linda. – Marcela respondeu e Luiza pesquisou a cifra da música no celular.
Me lembro que Gizelly e eu ouvíamos essa música sempre, um nó se formou na minha garganta quando Luiza começou a cantar, eu já não estava conseguindo ficar ali mais.
Uma das poucas coisas que tenho certeza
One of the few things that I'm sure of
E eu quero que você me desvende
And I want you to unravel me
Aproxime-se, aproxime-se
Come closer, come closer
E eu quero que você me desvende
And I want you to unravel me
Aproxime-se, aproxime-se
Come closer, come closer