Eu acho muito estranho o fato de apenas eu conseguir enxergar coisas estranhas, não é possível que esses remédios sejam tão fortes.
Mas eu já sei o que fazer.
No jantar ocorreu tudo bem, eu e o Eros ficamos calados desfrutando da refeição, às vezes trocavámos olhares enquanto o papai e a Morgan falava sobre o casamento deles e que a Lua de Mel deles seria em Cancún, enquanto eu e o Eros íamos passar esse evento todinho na casa da avó do garoto, entretanto, eles prometeram nos trazer algumas lembrancinhas.
Sinceramente, tento faz. Tô nem aí se eles vão pra Cancún. Eu vou aproveitar que a avó do Eros provavelmente é uma senhorinha e vou investigar essas coisas estranhas que está acontecendo comigo.
Pelo menos enquanto eles estiverem viajando eu não vou ter o papai pra ficar enchendo meu saco pra eu tomar aqueles malditos remédios.
Após o jantar eu fui falar com o papai que estava em seu novo escritório.
Kira: Pai, o senhor tem câmera?
Yves: A que eu tinha eu dei pro Eros.
Droga!
Yves: Por que?-Arqueiou as sobrancelhas.
Kira: Queria fotografar umas coisas bonitas que eu já tinha visto.
Yves: Fala com ele e ver se ele te empresta.
Depois eu vejo isso, vou tentar relaxar já que ainda não são 21:00 e eu não posso dormir, segundo o meu pai.
Vou no jardim da casa e olho como a Lua está linda hoje, eu me deito na grama e fico encarando ela.
Ok, eu tenho que tomar cuidado pra eu não acabar dormindo aqui mesmo.
Eros: Ela é realmente muito bonita.-Tomo um pequeno susto. O garoto estava sentado na grama olhando a Lua e depois olha pra mim.-É bom encontrar alguém que também goste da astronomia.
Kira: Ela me acalma.
Eros: Também.
Ficamos calados encarando a Lua.
Kira: Eros, eu posso te fazer uma pergunta?
Eros: Você já fez.
Kira: Posso te fazer duas perguntas?
Eros: Você já fez.
Kira: Posso te fazer quatro perguntas?
Eros: Você já fez.
Kira: Quando?
Eros: Agora.-Ele ri e eu dou um tapa em seu ombro.-Nossa, você tem uma mão forte nem parece essa menina delicada que aparente ser.
Kira: Eu queria saber se você podia me emprestar a sua câmera.-Falei meio receosa. Nos conhecemos hoje e talvez ele não queira por causa da joelhada.
Eros: Tudo bem, mas cuida dela.
Kira: Eu sou cuidadosa, tá bom?
Eros: E você vai me devolver quando?
Kira: Amanhã eu te devolvo.
Eros: E o que você vai fazer com ela?
Kira: O garoto para de perguntar. Isso aí já não é da sua conta.
Eros: Mas você vai usar a minha câmera.
Kira: Vai me emprestar ou não? Eu não vou quebrar ela não, moleque chato.
Eros: Tá bom, eu te empresto, mas cuida dela com carinho. Foi seu pai que me deu.
Kira: Eu sei.
Eros: Bora lá pegar no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
FanfictionKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...