108

3 0 0
                                    

No dia seguinte...

Todos nós estávamos comendo, cada um desfrutava de suas refeições.

Kira: Eu só queria que a escola explodisse. Não aguento mais. Não vejo a hora de me aposentar. Daqui a pouco meu boletim saí e eu não sei se pulo de alegria ou da ponte.

Yves: Olha, o que importa é você estar saudável, você é uma pessoa muito inteligente. Sei que vai tirar notas boas e mesmo se acontecer o oposto, você vai conseguir recuperar. Lembre-se de beberem muita água e comerem.

Kira: É, mas agora a gente tá atrasado. Não é Eros?

Eros: Sim. A primeira aula é de química. Acho que vou morrer.

Kira: Vamos logo!

Yves: Mas vocês nem terminaram de comer.

Eros: Depois a gente come. Vamos!-Ele pega minha mão e saímos.—Vamos passar na casa do Robin primeiro.

Kira: Com certeza aquele preguiçoso ainda está dormindo. Ainda bem que hoje eu trouxe o megafone. Ele vai acordar rapidinho.

Chegamos em frente a casa dele e com o megafone eu gritei:

Kira: ACORDA, ROBIN!

Eros: ACORDAAAAAAA!

Kira: ROBIN, A CASA TÁ CAINDO!

Depois de alguns minutos gritando ele abre a porta totalmente irritado e cansado.

Robin: Que desgraça, eu não posso mais dormir que os demônios vem me atormentar.

Kira: Bora logo mermão. Isso não é hora de dormir não.

Eros: Da próxima vez coloca o despertador bem encima do seu ouvido.

Robin: Eu vou colocar sua música como toque do meu despertador, aí sim eu acordo 30 minutos antes do horário.

Caminhamos lado a lado, Eros a minha direita e Robin a minha esquerda.

Kira: Eros, leva minha bolsa e Robin me carrega!

Eros: Eu não. Eu avistei meu namorado ali, bye bye pra vocês.-Ele saiu correndo. E que cena mais ridícula esse garoto correndo com a mochila nas costas.

Kira: Robin, leva minha mochila.-Disse tirando e estendendo pra ele.

Robin: Leva a minha!

Kira: Vamos tirar pedra, papel ou tesoura. Quem perder leva a mochila do outro.

Robin: Beleza então. Aposto que você perde.

Kira: Aposto que eu ganho.

Robin/Kira: Pedra, papel e tesoura!

Eu tirei pedra e aquele mexicano fresco tirou papel.

Robin: Poisé gatinha, você perdeu. Leva minha bolsa que eu tô cansado.-Tirou a mochila das costas e entregou pra mim.

Kira: Eu não posso levar. Minha perna tá doendo.

Robin: Deveria ter pensado isso antes de competir comigo.-Saiu sorrindo convencido.

Kira: Ah, seu mexicano de merda, isso não vai ficar assim não.-Eu pego um tijolo no chão e corro atrás dele.

Robin: Para doida, maluca. Perdeu o juízo?-Perguntou desesperado enquanto corria.

Eu corria tentando alcançá-lo com minha mochila nas costas, a mochila dele no braço e o tijolo na mão. Era tão desconfortável correr com a mochila nas costas.

Robin: Para menina!-Ele olhou para trás e falou já ofegante de tanto correr.

Ele acabou por entrar no meio dos matos pra tentar se esconder de mim e o pior é que aquele mexicano corre bem mais do que eu. Acabei entrando junto e me vi perdida no meio de tanto mato e árvore. Adoro!

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora