Acordei me sentindo enrascada em algo. Quando abri os olhos, tudo tava escuro e eu só conseguia senti-lo bem próximo de mim. Agora nós dois estávamos presos naquela roupa maldita pela eternidade.
Kira: DESGRAÇA!
William: Para de gritar, porra!
Kira: Se mata, seu caralho! Oh, merda...
William: Menina para de gritar, você tá bem perto de mim!
Kira: FODA-SE! Vocês me fizeram no grito então eu irei gritar também.
De repente eu comecei a escutar algumas vozes de crianças.
Kira: Meu Deus! Alguém veio me ajudar! POR FAVOR ME TIREM DE PERTO DESSE MALUCO!
William: Não são ajudas, meu amorzinho, são as crianças que eu matei e você comeu. Agora elas vão nos infernizar para sempre.
Derrota! Eu vou ter que sofrer junto com ele.
Kira: Eu vou me matar!
William: Você já tá morta, minha querida.
Kira: Cala a boca! Só o Eros pode me chamar assim.
Que ódio!
William: Agora você vai pagar por todos os seus pecados porque eu não vou te deixar em paz.
Kira: Eu não estou presa com você, você que está preso comigo.
Eu ainda não acredito que irei passar o resto da minha eternidade aqui.
Kira: Olha seus bando de caraí eu quero que façam silêncio que eu vou dormir. Vão atentar o juízo desse coelho maldito, o meu mesmo não.
Eu fechei meus olhos tentando me sentir confortável naquela fantasia horrorosa. Ainda sentia as molas me perfurando, eu teria que me acostumar com aquilo e com a tortura que era ser imortal.
Espera! E se eu usasse os meus poderes para sair daqui? Porque assim, ele me disse uma vez que eu não podia usar meus poderes porque aquilo era um ano onde na minha linha temporal verdadeira eu ainda não tinha nascido, mas eu não viajei simplesmente para o futuro, ele me colocou em uma realidade alternativa onde tudo que ele quer acontece. Ah, mas isso não vai ficar assim.
Mas como era possível eu ter usado os poderes da Eleven que é a telecinese pra trazer ele pra cá sendo que nem eu e nem a Eleven nem éramos nascidas ainda?
...
PUTA QUE PARIU!
Isso aqui não é real! Isso não é apenas uma realidade alternativa! Eu tô dormindo!
Calma! Pera ae!
Eu comecei a ter os poderes da Eleven na época em que estávamos derrotando o Vecna, então isso significa que tô presa no feitiço dele!
Agora que eu finalmente me dei conta disso tudo, eu posso acordar porque eu tenho uma grande resistência cerebral.
Fechei meus olhos tentando me concentrar para sair.
{...}
Abri os olhos encontrando tudo vermelho. Será que esse aqui ainda é o portal do Vecna ou ele tornou Hawkins no mundo invertido. Eu acho que terei que conviver com o novo normal.
Kira: Mas espera...eu não tinha matado ele?
Ela escutou uma risada masculina, mas não sabia de onde vinha.
Vecna: Querida, quando você usou aquele poder em mim e eu virei pó, uma parte de mim entrou dentro de você e aos poucos eu fui me reconstruindo novamente só que dentro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
Fiksi PenggemarKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...