Eu senti que aquele fosse meu final, e seria mesmo, se ele não tivesse tido sua cabeça estourada por uma cerâmica de vaso sanitário.
Kira: Vamos sair daqui!-Disse com um pouco de sangue em suas roupas. Ela colocou a "arma" por debaixo do braço e me colocou em suas costas novamente.—Vamos nos esconder!
Ela correu como se eu fosse a coisa mais leve do mundo. Me agarrei à ela enquanto eu olhava para os lados vi alguns zumbis correndo e pessoas correndo também. A adrenalina daquele momento estava me sufocando. De repente uma onda de zumbis apareceu em nossa frente, meu coração congelou e eu senti a minha respiração faltar com todo aquele desespero de não saber o que fazer.
Kira: Robin, se eu não conseguir fugir, você foge.-Disse se "armando".
Robin: O QUE? Eu não vou deixar você aqui sozinha.
Kira: Eu não sei se vou conseguir ter tempo de te carregar, então se você ver que eu não vou dar conta, você foge!
Eu me desesperei com aquilo. Não podia deixá-la sozinha. Olhei para todos os lados me sentindo perdido e sem saída, até que achei a porta do almoxarifado e pensei que ali seria uma ótima idéia para me esconder e puxá-la. Como ela estava longe de mim, eu iria primeiro e faria algum sinal nela para que ela me notasse e fosse até ali. Peguei um lápis que estava perdido no chão e fui me arrastando até lá. Com a ajuda do armário, consegui ficar em pé e fui até lá o mais rápido possível com o pé mancando.
Ao abrir a porta do almoxarifado, um zumbi pulou em mim e eu caí. Ele ficou encima de mim e eu pude notar de perto o quão assustador eles eram, tinham olhos vermelhos, eram extremamente agressivos e ele babava sangue encima de mim como se estivesse faminto. Eu fiquei paralisado sem conseguir demonstrar nenhuma reação pois não importa o quão medo eu sentisse agora, aquele seria o meu fim. Ele se aproximou de mim e mordeu minha mão arrancando um pedaço da carne. Ele me mordeu como se eu fosse uma maçã, eu gritei de dor. Quando ele ia morder outra parte do meu corpo, ele foi atingido com algo na cabeça vindo do lado esquerdo, olhei para a onde o objeto veio e olhei Lucas com o seu estilingue e pedras. Ele começou a disparar várias pedras e para ajudar Lucas me lembrei do lápis que eu carregava na mão e comecei a enfiar em seu olho várias vezes.
De repente, um gás começou a ficar branco e cada vez mais ficava mais difícil de enxergar, o cheiro foi subindo e eu me senti sufocado, como sou alérgico a tipos de gases assim eu acabei ficando bem tonto, porém alguém me puxou para longe e começou a me carregar para uma direção oposta de onde minha namorada estava, eu entrei em desespero, mas antes que pudesse pronunciar algo, eu desmaiei no colo de alguém.
P.O.V. Kira
Eu peguei um extintor para meter na cabeça daqueles zumbis pois eu estava quase não conseguindo dar conta, mas sem querer ao eu lançar na cabeça de um deles ele acabou se abrindo e soltou o seu gás branco fazendo minha visão ficar embaçada devida a neblina branca que subiu no ambiente. Notei que com aquilo, os zumbis ficaram demente, então eu me liguei para poder fugir com o Robin.
Entretanto ao olhar para trás não avistei o Robin, comecei a procurá-lo rapidamente, mas não encontrei. Ele deve ter fugido, eu realmente espero que ele tenha conseguido fugir e esteja bem. Senti alguém entrelaçar minha mão na minha e me puxou para as escadas, assim corremos até lá encima, era Eddie. Quando chegamos no andar de cima havia mais zumbis, então fomos para a escada novamente e percebemos que lá embaixo o gás estava quase acabando.
Eddie: Vamos por essa janela.-Ele apontou.—Vá você primeiro.
Ele me carregou e me levou até a janela, quando eu olhei lá embaixo me assustei um pouco com a altura, era de uns 3 metros de altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
FanfictionKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...