Depois que tomamos café eu fui pro quarto escutar música.
Eros: Ei! Desculpa, por ter te acordado, é que é legal te ver bravinha.
Kira: Tudo bem tá perdoado. Err...sobre o nosso beijo, você sentiu algo?
Eros: Senti.
Kira: Foram as borboletas no estômago?
Eros: Sim, mas principalmente medo de apanhar.
Kira: Você acha que eu sou lutadora de box? Pois você tem cara de peixe-bolha.
Eros: Eu vou nem ligar. Vem eu quero te apresentar ao Vincenzo, seu irmão gêmeo.
Nós fomos no celeiro, o Vincenzo era lindo, seus pelos eram negros, ele era maravilhoso.
Eros: Kira, esse é o Vincenzo. Vincenzo essa é a sua irmã gêmea, a Kira.
Kira: Para de dizer que eu tenho cara de cavalo.-Empurrei ele de leve.
Eros: Tá bom. Desculpa.-Ele sorriu.-Quer montar nele?
Kira: Quero.-Ele segurou a minha cintura e me ajudou a subir, logo ele subiu ficando atrás de mim.
Eros: Não tenha medo, eu estou te segurando. Pode ir.
Eu fui devagar pois nunca havia montado em um cavalo antes mas o Eros me ajudou com isso.
Kira: Aqui é tão lindo.
Eros: Vamos até lá encima.-Ele apontou.
Kira: Você vai me ajudar, né?
Eros: Não, imagina, eu vou te deixar aí solta até você cair do cavalo.
Kira: Pois, então caía sozinho, comigo não.-Eu tento sair, mas ele me puxa de volta pra cima do animal.
Eros: Você disse que ia montar nele, agora vai ficar aqui. Bora lá pro topo.
Ao chegarmos no topo, lá encima conseguimos ver a floresta, as montanhas, esse lugar é surreal de lindo.
Kira: Meu Deus que lindo. Isso é tão legal!-Eu saí correndo e Eros apenas sentou na cerca.-Eu não vou voltar pra Hawkins nunca mais!-Eu comecei a rolar no chão até em baixo.-Se um dia eu fui triste, nem me lembro.
Subi encima de uma das árvores.
Eros: Ô KIRA! CUIDADO PORQUE ELAS SÃO ALTAS!
Kira: Relaxa, Eros. Tá tudo bem. Tudo sob controle.-Eu me sento nela.-Legal, agora eu quero descer.-Quando eu olho pra baixo era realmente muito alto.-Aí, meu Deus! EROS ME AJUDA!
Eros: Senhor...-Ele foi até mim.-Pula que eu te seguro.
Kira: Como você pode comprovar que eu posso confiar em você?
Eros: Então fica aí.
Kira: Não! Me ajuda!
Eros: Então, pula logo idiota!-Eu pulo e ele me agarra. Minhas pernas estavam rodeadas na cintura dele e eu abraçava o corpo dele fortemente.-Pode me soltar, bebezona.
Eu saío dos braços dele.
Kira: Obrigada.
Eros: De nada, vamos.-Ele bagunça os meus cabelos e fomos lá pra cima de novo.
Kira: Nossa aqui faz calor, não é?
Eros: Verdade.-Ele tira a sua primeira camada de camiseta ficando apenas de regata.-Tem um lago aqui perto, acho que você vai gostar.
Nós andamos mas um pouquinho, dessa vez foi a pé, até que encontramos um lago, ele era lindo, parecia uma espécie de cachoeira, esse lugar é surreal. Estávamos no topo. Eros estava com as mãos na cintura admirando a vista, até que eu decido empurrá-lo na água.
Quando ele caí, e começa a nadar, ele olha pra mim parecia bem bravo, eu apenas sorri satisfeita. Ele mergulhou novamente demorou a subir, eu voltei a minha atenção para o Vincenzo e depois fiquei olhando o céu, até que eu sinto um corpo molhado me pegar no colo, era o Eros, ele me colocou no ombro dele e tentou me jogar.
Kira: EROS, DESCULPA! MAS NÃO ME JOGA! PELO O AMOR DE DEUS! EU NÃO SEI NADAR!
Eros: Calma, ele não é tão fundo assim não.-Disse se aproximando pra me jogar na água.
Kira: DESSE JEITO EU VOU ME MACHUCAR, INFELIZ!-Olhei para ele.
Eros: Foda-se.-Ele tentou me arremessar na água, mas eu abracei o seu corpo fortemente e ele pulou na água junto comigo.
Nós mergulhando e eu olhei para ele debaixo d'água, logo ele subiu para a superfície e eu o encarei.
Eros: Eu pulei com você.
Kira: Não importa, eu tive medo.
Eros: Você é medrosa, hein? Nas poolrooms você não era assim.
Kira: Não dá para eu ser a mesma que eu era ontem, pois ontem eu era uma outra pessoa.
Eros: Tanto faz. Agora vamos voltar.-Eu fiquei presa no corpo dele, não queria soltá-lo. Ele nadou até a superfície e trouxemos o Vincenzo para beber água.
Ficamos mais um pouquinho brincando de guerra de água até que decidimos voltar. Eu fui no banheiro, troquei de roupa e fui para a sala.
Elizabeth: Crianças, hoje a minha namorada vai almoçar aqui conosco, espero que gostem dela.
Minutos depois a vovó Elizabeth abriu a porta e demos de cara com a minha avó Felícia.
Kira: VÓ!-Eu fui até ela e abracei.
Felicia: Oi, querida.-Ela me abraçou.
Elizabeth: Eu não sabia que você era neta da Felicia, Kira.
Eros: Nossa! Quanta surpresa para um dia só.
Elizabeth: Vem, vamos almoçar.
Nós almoçamos, foi tudo perfeito, fico feliz que a minha avó está com a minha outra avó, o importante é elas serem felizes. Depois do almoço eu fui pro quarto e encontrei o Eros com o violão e escrevendo algo no papel.
Kira: É uma nova música?-Me sentei ao seu lado.
Eros: Sim. Estou tendo dificuldades com a letra.
Kira: Você pode tocar pra mim a parte que você já escreveu.
Eros: Tudo bem. Georgia, wrap me up in all your. I want you in my arms oh, let me hold you. I'll never let you go again like I did. Oh, I used to say "I would never fall in love again until I found her." I said "I would never fall unless it's you I fall into." I was lost within the darkness, but then I found her. I found you.
Kira: Ficou maravilhoso.
Eros: Você poderia me ajudar com a letra?
Kira: Eu não, isso é problema seu. Se vira.-Deitei na cama e comecei a escutar minha playlist.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
FanfictionKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...