95

15 2 0
                                    

Ao voltarmos para casa, logo recebemos a visita de um rapaz ruivo de barba e óculos. Ele estava conversando com Morgana e com Michael.

—Eros, como você cresceu.-Disse admirado ao ver o garoto.

Eros: Oi. Tudo bem?-Sorriu amigavelmente.—Quem é você mesmo?

—Sou o Henry Emily. Eu e seu pai éramos grandes amigos e colegas de trabalho.

Ele olhou para mim.

Henry: Você deve ser a Kira, não é?

Kira: Sou eu mesma.-Tirei a mochila.

Notei o clima estranho e as feições preocupadas nos outros.

Eros: Mãe, o que tá acontecendo?

Morgana: O Henry disse que seu pai ainda está vivo.

Kira: O QUE?-Arregalei os olhos.—Papai não havia o matado. O que aconteceu?

Henry: Cerca de duas semanas após a "morte" do William, eu fui ao restaurante e descobri que debaixo dele havia uma espécie de laboratório onde ele trabalhava e fazia experimentos com os Animatronics. Queria arrumar um plano, então em uma certa noite chuvosa, deixei as câmeras do restaurante todas ligadas.

Me sentei no sofá para uma melhor experiência.

Henry: O plano do William havia dado certo.

Eros: Qual era o plano dele?

Michael: Eros, pelo o que eu percebi durante a minha infância morando com ele, depois da morte do Evan e da Elizabeth, o William enlouqueceu cada vez mais e estudava para que pudesse criar Animatronics e trazer eles dois de volta a vida. Pois quando o Evan morreu, ele notou que o espírito do nosso irmão estava dentro do Golden Freddy e que ele estava "vivo" dentro dele, a mesma coisa aconteceu quando a Charlotte morreu ao lado da pumppet. Então pra ele ter certeza, matou cinco crianças.

Henry: Ele também matou a minha filha, Charlotte. Não sei realmente o motivo dele ter feito isso, mas o Michael disse que ele tinha inveja do meu trabalho e pelo fato de eu e minha filha sermos muito unidos. Isso despertou a fúria nele.

Morgana: Mas não se sinta culpado, Henry. A culpa toda era dele já que com o sucesso da empresa, ele enlouqueceu por causa da ganância e esqueceu da família.

Henry: O William havia de fato conseguir trazer a Elizabeth de volta. O nome da Animatronic dela é Circus Baby.-Ele mostrou-nos uma foto e eu me espantei.

Kira: Era por isso que...q-que ela estava naquela forma.

Henry: Na verdade, ela foi engolida pela a Animatronic e morreu.

Kira: Ela me contou.

Henry: O William não vai parar. Então precisamos fazer algo. Naquela noite chuvosa, ele estava rindo por seu plano ter dado certo, mas as almas perdidas das crianças se revoltaram e foram contra ele. Em uma tentativa desesperadora de tentar se salvar, ele entrou dentro de uma das fantasias de coelho na qual ele utilizava para matar, entretanto a fantasia estava muito velha e ela era feita a base de molas, então só pelo fato de respirar, você já estava colocando a sua vida em risco. Ele vestiu muito rápido e esqueceu de todo o cuidado que deveria ter tomado e a sala estava com uma pingueira e acabou enferrujando ainda mais a roupa e ele morreu lá dentro.

Kira: Eu não falei? Na primeira semana que eu vim pra cá depois de sair do manicômio, meu tio Argyle me levou até lá, entretanto eu tive uma visão que na verdade era uma previsão do tempo. Ele lutava contra um dos Animatronics e vestiu a roupa rapidamente e ali dentro ele morreu.

Michael: Aquele desgraçado vai pagar por tudo. Ele me enganou e enganou o Evan.

Kira: Como assim?

Michael: Quando a mordida aconteceu, ele me trancou dentro do quarto e programou os Animatronics em uma versão mais medonha pra me assustarem 24 horas por dia e junto com o peso da consciência, eu acabei entrando em uma depressão muito profunda e acabei enlouquecendo. Mamãe que tinha tido um parti difícil do Eros e o luto pela morte dos dois filhos, também acabando enfrentando alguns problemas psicológicos e ele aproveitou da fraqueza de mamãe pra me torturar. Ele me fez achar que o Evan estava me fazendo pagar pelo todo mal e o Evan também achou isso por um bom tempo.

Eles decidiram o seguinte. Iriam reabrir o restaurante que agora estava em uma versão mais macabra e ele se tornaria uma atração de terror até outra parte do plano ser feita. Michael disse que ia se posicionar como guarda, mas antes ia ver o laboratório do William.

A outra parte do plano, era encontrar o restante dos Animatronics espalhados e juntá-los, afim de queimá-los junto com o William para tudo isso acabar.

P.O.V. Autora

Michael chegou até o laboratório, eram tarde da madrugada. Ele quis ir sozinho para não preocupa a família, mas mesmo assim Yves e Henry foram com ele. O lugar era muito grande, então eles se espalharam.

O moreno estava olhando as construções que seu "pai" havia feito e de repente começou a se comunicar com os mesmos.

Circus: Ajuda nós a sair daqui.

Michael: Por que vocês só não saem?

Circus: Tô travada aqui meu.

Michael: Aí é foda meu.

Circus: A gente vai se juntar e vai entrar dentro de tu, tá?

Michael: Beleza.

Os Animatronics se juntaram e viraram o Ennard.

Eles abriram Michael ao meio e entraram dentro dele, enquanto isso Henry havia acabando encontrando o Yves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles abriram Michael ao meio e entraram dentro dele, enquanto isso Henry havia acabando encontrando o Yves.

Yves: Qual o nome dessa empresa mesmo?

Henry: Afton Robotics.

Yves: Ela é enorme. Espero que o Michael esteja bem. Vamos lá vê-lo.

Eles andaram lado a lado.

Henry: Há um fenômeno chamado remanescente, ele pode tanto ser um remanescente da alma da criança que tem fala, personalidade e característica como aconteceu com a Circus Baby ou pode ser a Agonia injetada de alguma alma em um objeto tornando-o assombrado.

Yves: Como assim?

Henry: A Agonia é um sangue que ao entrar em contato com algum objeto fazendo ele ter uma carga negativa. Tem também os dark remnant que é a mistura de um trauma com um passado de alguém.

Yves: Ah sim, entendi.

Enquanto eles andavam lado a lado, escutaram gritos vindo de um dos corredores.

Yves: Meu Deus! É o Michael!-Eles correram até onde os barulhos davam origem e ao abrir a sala, encontraram Michael apoiando-se na mesa e sangrando.—O que aconteceu pelo o amor de Deus?-Se aproximou dele.

Michael: Aí, pai...os Animatronics se juntaram e entraram dentro de mim.

Henry: Por que você fez isso? É muito perigoso.

Michael: Por favor, eu só quero ajudá-los, não me culpem!

Yves: Vamos pro hospital, você está sangrando muito.

Michael: Não pai, eu não quero preocupar todo mundo e os médicos irão ver.

Yves: Então vamos voltar pra casa agora custura essa ferida aberta em você.

Eles voltaram rapidamente para a casa e com a ajuda da Morgana costuraram o ferimento em Michael e depois ela foi ajudar a dar banho no seu filho, enfim ele foi descansar. Havia sido uma longa noite e carregar vários Animatronics em um só pesava.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora