49

33 2 0
                                    

Algumas semanas depois, Hawkins estava bem, todos estavam bem. Yves continuou trabalhando como guarda noturno, a rotina das crianças estavam normal, Billy continuava a trabalhar como salva-vidas, mas o local onde Robin e Steve trabalhavam foi destruído devido ao laboratório, mas eles começaram a trabalhar em uma loja de milkshake, tudo estava normal a não ser ainda o mistério por trás da Freddy Fazbear's Pizza.

P.O.V. Kira

Hoje era o dia do campeonato de esgrima do Eros, todos nós estávamos lá para apoiar ele. Daqui alguns dias também será o jogo de basquete da escola.

Estávamos na plateia com cartazes e tudo que possa imaginar para dar lhe ânimo.

O Eros ele luta muito bem, ele é bom em tudo que faz e sim, eu tenho uma paixão por ele, mas segundo o Eros, somos o tipo de casal Enemies to Lovers, que se amam mas não se confessam.

Dustin: VAI EROS!

Mike: ISSO, EROS!

Max: Vendo o Eros lutar me deu uma vontade de pegar essa espada e enfiar no olho de alguém.

Lucas: Você é louca, Maxine?

Max: Ninguém me chama de Maxine, apenas de Max.

Eros derrota o seu oponente e fica em primeiro lugar e todos na arquibancadas começam a gritar pela sua vitória, alguns pela derrota do seu oponente.

-Eros, você quer mandar um beijo pra alguém da plateia?-Perguntou o seu treinador.

Eros: Sim, quero mandar pra uma pessoa muito especial.

-Qual o nome dela?

Eros: Eu prefiro não dizer.

-Ok, então. Pode mandar.

Eros: BEIJO, KIRA!

Na hora eu corei.

Dustin: Uh, o Eros e a Kira estão de casalzinho.

Will: Eita! Que eu sempre soube.

Eleven: Own, que fofo!

Yves: Morgana, meu amor, controla esse teu filho que a minha bebê ainda é muito nova pra namorar.

Morgana: Deixa eles, Yves, eles são apenas crianças, é normal eles sentirem afeto um pelo o outro, eles são irmãos.

Yves: Sei.

Max: Vai Ki, abraçar ele.-Diz me empurrando.

Kira: Acho melhor não.

Dustin: Vai! Larga de ser tímida.

Kira: Outra hora eu abraço ele.

De repente eu sinto o meu corpo levitar, não tão alto, quando olho para trás era a Eleven, ela me leva até ele e me solta.

Kira: Parabéns.-Sorri pra ele e o abraço.

Eros: Obrigado, minha querida.-Me dá um beijo na bochecha.

Kira: Eu não sou sua querida.-Sussurrei pra ele.

Eros: É sim.

Em casa, eu fiquei no meu quarto escutando música até que eu recebo um telefonema da Eleven.

Kira: Alô?

Eleven: Kira, a gente se encontra lá no baile, ok?

Kira: Como assim? Que baile?

Eleven: O baile de inverno da escola.

Kira: Nossa eu esqueci completamente.

Eleven: Você tem uma memória de milhões, hein?

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora