51

32 3 0
                                    

P.O.V. Kira

Eu e o Eros dormimos abraçados, ele é tão fofo, adoro os braços dele mas o pé dele é muito gelado. Após acordarmos, ele foi pro quarto dele, eu fiz minhas higienes matinais, me vesti, penteie meu cabelo e fui atrás do Eros.

Kira: Eros, vamos falar pro nossos pais que estamos namorando?

Eros: Pode ser, mas estou com medo da reação do seu pai.

Kira: Você não é o fodão que tem uma espada?

Eros: Mas eu não posso atirar a espada no pai da minha princesa.

Kira: Vamos logo.-Puxo ele e encontro meu pai tomando café com a Morgana, eu não pude deixar de sorrir e o Eros também não.

Yves: Que cara é essa de vocês?

Kira: Essa é a única cara que nós temos.

Yves: Digam logo o que vocês estão tramando.

Kira: Err...sabe, pai, eu queria muito passar o dia com a Morgana.

Yves: Ótimo, como hoje é sábado nós vamos para um cinema ou um parque, bem dia familiar.

Kira: Não pai. Eu quero ficar sozinha com ela, fazer coisas de meninas tipo fazer o cabelo, a unha, fazer compras. Você pode sair com o Eros.

Morgana: Awn, eu adorei. Será muito divertido ter um spa day contigo.-Segura a minha mão.

Yves: Tudo bem. Se as madames tão mandando tem que obedecer, né.-Coloca um pedaço de pão na boca.

Após o café da manhã Eros me puxa pra escadaria e me confronta.

Eros: Por que você jogou tudo pra cima de mim?

Kira: Você não tem medo dos monstros mas tem medo do meu pai. Poxa, logo ele, mó gente boa.

Eros: Kira, ele só é assim com você. Com os outros ele é frio e calculista, você não percebeu?

Kira: Se acalma. Vai dá tudo certo, você já enfrentou coisa pior.-Abraço ele.-Ele gosta de você.-Beijo sua bochecha e ele saí.

Eles decidiram ir ao um teatro enquanto eu e a Morgana ficamos fazendo nossas unhas no jardim.

Morgana: Qual cor você quer?

Kira: Quero vermelho, é lindo e chamativo, adoro vermelho.

Morgana: Combina com você. Qual cor você acha que combina mais comigo.

Kira: Talvez um azul turquesa.

Morgana: Azul turquesa é uma excelente opção.

Kira: Morgana, você trabalha com quê?

Morgana: Sou juíza.

Kira: Sério? Que incrível! Você já passou por alguma situação diferenciada?

Morgana: Já. Quando eu estava fazendo faculdade o meu namorado disse que eu estudava demais e terminou comigo, quando eu consegui trabalhar na área, eu ganhei um caso de uma mulher que disse que o seu ex-marido não pagava pensão pro filho dela, ela me deu a foto dele e na hora percebi que ele também era o meu ex. A cara dele quando me viu no tribunal foi hilária, o melhor foi o meu irmão fazendo de tudo pra ele ir preso.

Kira: Você tem um irmão?

Morgana: Tenho dois. Sabe, teve um momento em que morávamos nós três juntos no mesmo local, o meu irmão mais velho é policial, eu era juíza e meu irmão mais novo é advogado. O pessoal lá do condomínio chamava-nos de os irmãos prende, decide e solta.-Eu apenas ri com o comentário dela.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora