90

18 2 0
                                    

P.O.V. Autora

Alguns dias se passaram e Yves decidiu levar Kira para uma casa que ele tinha na floresta. Era ela linda, era feita de madeira e bem aconchegante e confortável. Essa seria uma viagem entre pai e filha e talvez a natureza fosse a melhor opção para Kira se entender ao invés de um hospital psiquiátrico.

Kira falava muito pouco pois algo em si estava uma barulheira e ela detestava barulhos. Ao chegar em casa, ela foi direto pro seu quarto. Ele era grande e simples, havia uma enorme janela e uma varanda. Ela colocou o Allan e a Kitty encima da cama e deitou com eles. Ela fechou os olhos e decidiu dormir um pouco.

Do outro lado {Década de 70}

Finney: Como assim a Kira não está mais no hospital?

Robin: Meu tio recebeu essa ligação. Será que eles disseram isso pra suavizar que ela morreu?

Gwen: Não é isso. Se fosse eu acho que o universo já teria me informado.

Robin: Será que ela deixou de gostar de nós e foi embora?

Finney: Será que fizemos algo pra ela?

Gwen: Ela pode ter nos abandonado e isso dói.

Finney: Vamos encontrá-la.

Do outro lado {Dr}

Mason: Onde será que ela está?

Ethan: Ela não pareceu na premiere, qual foi a última vez em que vocês a viram?

Tristan: A gente tava assistindo e pegamos no sono, depois disso não sabemos onde ela foi?

Miguel: Eu acho que ela voltou pra casa.

Mason: Como assim?

Miguel: Ela não é daqui.

{...}

Após o sono, Kira foi pra varanda e apoiou os braços no batente sentindo o vento gelado bater em seu rosto e seus fios hidratados voarem por trás dos ombros. Ela via a paisagem, pura e linda. Era assim que ela era antes de sua mãe morrer, talvez tenha restado um pouco da antiga Kira, mas ela morreu.

 Era assim que ela era antes de sua mãe morrer, talvez tenha restado um pouco da antiga Kira, mas ela morreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era por volta das 15:00 PM, o Sol não estava tão forte quanto na imagem, o verde tomava conta da beleza. As montanhas, as florestas, o som dos pássarinhos cantando suavemente invadia seus ouvidos.

Ela olhou para baixo e viu uma enorme altura. Ela sentou-se no batente e ficou pensativa do que ia fazer.

Yves que estava caminhando vendo a floresta viu sua filha sentada e ele logo pensou o pior e correu até ela.

Yves: MENINA SAÍ DAÍ!

Kira: Eu não.-Ela revirou os olhos.

Yves: Você ainda é muito nova pra brincar nessas alturas, é perigoso.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora