28

61 3 0
                                    

Caí na água e nadei para superfície, instantes depois o Eros e o Will vieram atrás de mim. Olhei o lugar melhor e era a sala de piscina que eu já tinha feito aqui. Se eu estivesse em meu sonho teria me afogado aí mesmo pra poder voltar.

Eros: Mais um lugar estranho.

Kira: Relaxa, galera! Aqui não tem perigo, esse lugar é bem relaxante.

{...}

Ficamos relaxando nas piscinas que havia naquele local, a água era morna e nada mudava, parecia que está era a sua temperatura natural, a água relaxava nossos músculos tensos.

Will: Eu acho que eu não vou sair daqui nunca mais.

Kira: Mas temos que sair ou você quer ficar aqui para sempre?-Saí da piscina e olhei algum lugar que poderíamos sair através daquele objeto verde que o TV me deu.-Galera, acho que tem uma saída para lá.-Caminhei até uma piscina que havia uma escada.

Eles vieram atrás de mim.

Will: Será que é seguro a gente ir pra aí?

Eros: Se a Kira disse que a gente vai pra aí a gente vai, ou você tem outro lugar pra ir?

Kira: Pode parecer loucura, mas nós vamos encontrar uma saída aqui. Só basta termos fôlego para nadar até embaixo.-Pulei na água e logo os dois pularam em seguida.

Não dava para enxergar nada, se a gente se afogar fudeu de vez. Nadamos até o fundo e logo nossas cabeça foram para fora da água e pegamos ar. Me levantei e olhei o lugar.

Era uma piscina dentro de uma sala branca e ela não estava muito bem iluminada. Caminhamos até uma porta onde havia um astronauta amarelo.

Kira: Senhor, poderia nos...-Sou interrompida.

—Entrem!-Fala curto e seco.

Kira: Obrigada.-Dei um sorriso fraco e vimos que havia paredes amarelas.

Eros: Eu não acredito que a gente fez aquele rolê todo pra parar no mesmo lugar.

Kira: E se todas aqueles lugares forem dentro dessas salas amarelas?

De repente um trem para e as portas se abrem revelando mais dois astronautas amarelos.

—Olá!-Eles falam em uníssono.

Kira: Oi!

—Antes de tudo eu quero saber quem são vocês.-Um deles fala.

Eros: Somos três crianças, não está vendo?

—Quero saber o nome de vocês.-O outro explica.

Eros: Pra quê? Vai cadastrar a gente em algum evento, projeto ou algo do tipo.

—Não, mas assim terei que nomeá-los. Você se chamará cavaleiro sardento, indiozinho e você filha da Lua.

Eros: Tá.-revira os olhos.-Eu me chamo Eros e eu tenho uma espada, então caso vocês tentem fazer algo contra nós irei cravá-la em vocês em um lugar onde não tem luz e eu não estou falando daqui.

Will: Eu sou o Will e ninguém sabe onde eu estou.

Kira: Meu nome é Kira, sou a invasora de mentes.

—Ok. Crianças tem uma criatividade sem limite.-O outro disse.

Depois de alguns minutos o trem parou e as portas se abriram em um lugar que parecia um parque aquático parecido com as salas de piscina.

Kira: Por que estamos aqui?

—Não confiam em nós?

Kira: Nós nos conhecemos há alguns instantes atrás.

—Você irá ver.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora