P.O.V. Autora
Hopper: Explique aonde você tava quando sumiu as 5 crianças.
William: Eu estava ajudando um dos caras a vestir a roupa para brincar com as crianças.
Hopper: Só acho engraçado que quando as crianças sumiram o urso e o coelho...-o homem o interrompe.
William: O Golden Freddy e o Spring Bonnie.
Hopper: Só acho engraçado que esses dois camaradas aí estavam no salão e o Spring Bonnie saiu com as cinco crianças. A última vez que elas foram vistas foram com ele.
William: Então o suspeito é quem tava dentro da roupa do Spring Bonnie, certo?
Hopper: Explique aonde você tava quando sumiu as 5 crianças.
William: Mas eu já expliquei.
Hopper: Explique!
William: Eu já expliquei.
Hopper: Com certeza você estava em outro lugar. Como é que você estava ajudando alguém a se vestir sendo que os dois personagens estavam no salão instantes antes das crianças desaparecerem.
William: Olha eu costumo ajudar os novatos a se vestirem ou eu olho as câmeras durante o dia.
Hopper: Então como você não viu que alguém sumiu com as crianças?
William: Acontece que eu não estava olhando as câmeras. Estava no banheiro quando isso aconteceu. E outra há algumas partes da pizzaria que não tem câmeras.
Hopper: Você poderia me mostrar?
William: Claro.
Hopper: Eu também quero ver as gravações.
Com Kira...
Eram de madrugada quando a garota ainda estava acordada, ela falava com seus brinquedos, o Evan e a Baby.
Kira: Eu nem sei como o meu pai conseguiu sair inteiro daquele trabalho, é tão perigoso.
Baby: Realmente.
Kira: Evan, você pensou sobre o que eu disse?
Evan: Sim, eu decidi perdoá-lo, ele já está sofrendo demais.
Kira: Que bom! Veja isso como uma forma de você descansar em paz.
Evan: Mas se eu for não vou mais conversar com você.
Kira: Quem disse isso? Eu escrevo cartas, será uma forma de nos comunicarmos.
Evan: Tudo bem. Adeus.
Kira: Adeus!-Ele saí.-Depois de tanto tempo ele vai descansar em paz, isso é importante. Queria que você também fosse.
Baby: Estou presa nesse corpo.
Kira: Eu vou fazer de tudo pra te ajudar.
Olho para o relógio e era 01:01 AM. Eu fui até o telefone e digitei 0101, começou a tocar.
Finney: Alô?
Kira: Finney, sou eu a Kira. Eu não posso chamar a polícia, mas eu quero te ajudar a sair daí.
Finney: Tudo bem então.
Kira: Eu descobri que só posso me comunicar com você quando é 01:01 AM, antes ou depois disso eu não posso. Você poderia me dizer como é o lugar onde você está?
Finney: Aqui tem uma janela bem pequena, é a prova de som, tem um banheiro com alguns tapetes e a porta só abre por fora.
Kira: Você já tentou fazer algo pra fugir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
FanfictionKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...