60

43 3 0
                                    

Dustin: É, eu ganhei. Yves passa o dinheiro.-Meu pai dá 7 dólares pra ele.

Yves: Pode ficar com o troco isso não vai me fazer falta.

Dustin: E quem disse que eu ia devolver?

Eu olho para Eros e ele puxa a orelha e em seguida me dá um papel pequeno com caneta.

"Você me ama?

( ) Sim ( ) Não"

Kira: O que é isso?

Eros: Um papel, linda.

Kira: Pra quê isso?

Eros: Responde!

Kira: Eros eu te beijei há 5 minutos atrás.

Eros: Quem ama sempre demonstra.

Kira: Mas foi há 5 minutos atrás.

Eros: Você nem sequer disse que me ama.

Kira: Mas eu te beijei.

Eros: Isso não substitui o "eu te amo". Responde!

"(X) Não."

Entrego a ele.

Kira: Pronto.

Érica: Err...última rodada?

Mike: Não, não dá não, eu já tô sem dinheiro.

Érica: Problema é seu. Última rodada!

Resumindo: quem ficou com mais dinheiro foi a Érica, ela é realmente boa em D&D. Depois disso fomos pra casa, como estava chovendo eu e o Eros decidimos fazer uma cabana no quarto dele, ficou bem aconchegante.

 Depois disso fomos pra casa, como estava chovendo eu e o Eros decidimos fazer uma cabana no quarto dele, ficou bem aconchegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava ouvindo Michael Jackson quando o Eros chegou com duas canecas de chocolate quente e me entrega uma.

Kira: Obrigada.

Eros: Você me fez levantar e fazer chocolate quente pra você na chuva, o que eu não faço por você?

Kira: É por isso que eu amo você.-Bebo um gole. Ele ficou rindo bobo.-O que foi?

Eros: Você disse que me ama. Pode repetir novamente?

Kira: Não.-Tiro os fones.

Eros: Sabe Dom Casmurro? Vamos terminar de ler ele?

Kira: Pode ser.

Ele pega o livro e eu deito minha cabeça em seu ombro, ele começa a ler. No meio da leitura eu parei e olhei pra ele, pro meu homenzinho que apesar de eu o odiar eu ainda o amo.

Eros: Entendeu esse capítulo?-Olha pra mim.

Kira: Não.

Eros: Meu Deus! Essa é a terceira vez que eu li a mesma página e você não entende. Você é surda, menina?

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora