De noite, Kira estava com seu amado, o consolando.
Kira: Tá tudo bem agora. Não precisa mais ter medo. Seu pai era um monstro.
Eros: Eu nem sei se devo considerar que ele ainda é o meu pai.
Kira: Entendo.-Beija a sua testa.
De repente o telefone da cozinha toca e Eros vai atender.
Eros: Alô?
Dustin: Você não sabe, o Eddie tá sendo acusado de feminicidio.
Eros: O QUE?
Dustin: O corpo da Chrissy foi encontrado próximo ao trailer dele, agora a polícia está o procurando.
Eros: Caramba, mas eu tenho certeza que o Eddie é inocente. Será que a mesma pessoa que fez aquele tiroteio no colégio foi a mesma que matou ela?
Dustin: Não, porque a Chrissy morreu de uma forma bem estranha. Tipo bem estranha mesmo. Sabe a Ângela, ela também morreu.
Eros: Minha nossa! Eu vou avisar pra Kira.
Kira: Eros, eu ouvi você citar o nome do Eddie, o que houve?
Eros: O Dustin disse que o Eddie tá sendo perseguido pela polícia por ser acusado de matar a Chrissy.
Kira: A Chrissy?-Arregala os olhos.
Eros: A Ângela ela também morreu. Será que o William matou a Chrissy antes de vir pra cá?
Kira: Eu não sei. Isso é tão estranho.
Eros: O Dustin disse que a morte de ambas foram muito estranhas.
Kira: Mas o papai e o Hopper eles sabem trabalhar, logo irão encontrar o culpado por isso tudo.
^_____________________________________________________^
P.O.V. Kira
Acordo em pé, no meio da floresta, o céu estava nublado, as árvores pareciam tão mortas e haviam várias pessoas flutuando e todas elas eram pessoas que eu conhecia, o Hopper, meu pai, a Morgana, o Eros, a Eleven, a Max, o Mike, o Steve, a Robin, todo mundo. Os olhos delas estavam brancos e logo elas explodiram e o sangue delas voaram pra tudo que era lado, de repente tudo fica vermelho, acho que estou no mundo invertido.
Eu vejo ele, o Vecna.
Vecna: Você demorou?
Como assim eu demorei?
Kira: Você matou a minha família.
Vecna: Não, você mesma que matou eles.
Kira: Eu não fiz isso. Como você veio pra cá? Eu fechei o portal.
Vecna: Eu já estava aqui há muito tempo, só estava esperando a hora certa. Vamos?
Kira: Vamos pra onde?
Vecna: Pra minha casa.
Kira: Eu não!-Eu saí correndo, mas ele me alcança.
Vecna: Apesar de você ter me criado, eu sou o número 1.-Ele me enforca na parede.-Eu sempre sou o 1.
De repente eu me vejo hipnotizada por ele. Eu não conseguia mais falar, me mexer, nada.
Vecna: Você fica bem melhor assim. Parece até uma boneca. Agora você vai dormir e não irá acordar nunca mais.
A minha visão vai mudando e fica toda em 2d. De repente eu me vejo em um lugar parecido onde o meu amigo TV mora.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
Fiksi PenggemarKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...