Após o jantar, eu fiquei na sala lendo, sim, eu estava lendo, isso é raridade, mas é porque eu não tinha nada para fazer, eu lia o mesmo parágrafo umas 7 vezes para entender o que estava acontecendo, o Eros foi ver o Vincenzo, e a vovó Elizabeth e a vovó Felicia foram passear de noite em um lugar bem movimentado. Sendo assim, estou praticamente sozinha em casa.
De repente eu ouço a voz do Eros.
Eros: Kira, eu cheguei!
Ele nunca diz quando chega, na verdade ele me assusta.
Eros: Minha querida, não está me ouvindo?-Eu senti uma mão gelada no meu ombro.
É a minha mente.
Coloco 'Beat It' para tocar, essa música sempre me salva, fecho os olhos e me levanto do sofá e começo a dançar.
Kira: They told him, "Don't you ever come around here"
"Don't wanna see your face, you better disappear"
The fire's in their eyes and their words are really clear
So beat it, just beat it
You better run, you better do what you can
Don't wanna see no blood, don't be a macho man
You wanna be tough, better do what you can
So beat it, but you wanna be bad
Just beat it (beat it), beat it (beat it)
No one wants to be defeated
Showin' how funky and strong is your fight
It doesn't matter who's wrong or right
Just beat it (beat it)
Just beat it (beat it)
Just beat it (beat it)
Just beat it (beat it, uh).Comecei a dançar e a fazer meus próprios passos.
(Eu queria muito colocar um vídeo do TikTok que eu achei da menina dançando, achei bem legal, mas não sei como faz pra colocar aqui.)
De repente Eros chega e começa a dançar junto comigo.
Eros: They're out to get you, better leave while you can
Don't wanna be a boy, you wanna be a man
You wanna stay alive, better do what you can
So beat it, just beat itKira: You have to show them that you're really not scared
You're playin' with your life, this ain't no truth or dare
They'll kick you, then they'll beat you
Then they'll tell you it's fair
So beat it, but you wanna be badEros: Just beat it (beat it)
Kira: Beat it (beat it)
Eros: No one wants to be defeated.
Kira: Showin' how funky and strong is your fight.
Eros: It doesn't matter who's wrong or right.
Kira: Just beat it (beat it, beat it, beat it)
Eros: Beat it (beat it, beat it)
Nós dançavamos break misturado com os passos do Michael Jackson e com nossos próprios passos. Depois sentamos no sofá esgotados.
Eros: Você dança bem.
Kira: Valeu.-Agradeci.
Eros: Mas por que você fica cantando e dançando desse jeito do nada?
Kira: É que a minha mente tá tentando me enganar e eu quero mostrar a ela que eu não caío mas nas ilusões dela.
Eros: Você sabia que isso pode ser crise de esquizofrenia, né?
Kira: Eu não sou esquizofrênica!-O olhei sério.
Eros: Bem, você imagina cenários que não são reais, você faz de tudo pra fugir do mundo real, você sempre que estar sozinha e vive no seu próprio mundinho. Você dorme pensando nisso, você acorda pensando nisso, você come, você estuda, você passa 24 horas do seu dia pensando em algo que não é real e você ainda alimenta achando que é real. Criar cenários falsos para a vida vicia mais do que droga e isso te afasta das pessoas, isso pode resultar em uma depressão profunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
Fiksi PenggemarKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...