Kira acorda sentindo seu pescoço doer. O que será que foi aquilo? Um sonho? Ou apenas sua realidade? Vocês irão descobrir daqui a pouco. Ela olha em volta e percebe que estava em uma floresta sombria.
Estava amarrada em uma árvore com "tentáculos" negros. Seu pescoço já estava dolorido e seus braços com certeza estavam marcados. Provavelmente o tal do Slenderman, o cotonete gigante, queria transformar Kira em árvore devido ao poder descontrolado da garota, mas a Walton deve ter impedido que isso acontecesse.
De repente ela sente ser levada brutalmente ao ar e em seguida cair no chão em uma velocidade incrivelmente rápida arrancando os tentáculos que prendia-a. Ela se questionou de quem teria feito aquilo e em seguida sentiu uma dor imensa em seu braço esquerdo.
Era o homem por trás do ruim que pisou ele duas vezes com força. Ele segurou o pescoço dela com as duas mãos como se fosse quebrar um copo de vidro e impressou-a contra a árvore enorme.
Springtrap: Sua desgraçada maldita! Eu confiei em você e agora estou todo queimado por SUA CULPA!
Kira pegou o esqueiro do seu bolso com o outro braço, acendeu e encostou no braço metálico de William e ao mesmo tempo chutando seu peitoral fazendo ele soltá-la no mesmo instante e os dois caíram no chão.
A Walton recuperava seu fôlego enquanto Springtrap esperava a ardência do braço passar.
Kira: Não fui eu...-Disse puxando o ar para seus pulmões.—Eu não fui a culpada. Q-quando eu vi o incêndio acontecer, eu fui atrás de um extintor, mas quando eu voltei não consegui voltar porquê o fogo já tinha tomado conta de quase tudo e esse foi o momento também em que o monstro dentro de mim se descontrolou e me deixou presa no meio dessa floresta. Você também é burro pra caralho. É por isso que seus planos de merda não dão certo.
Ela se levantou com bastante dificuldade, antes que ela pudesse se afastar dele, Springtrap agarra o pé dela.
Springtrap: Espere!
Kira: O que é, coelho de Chernobyl?
Springtrap: Eu estava contaminado de raiva. Me perdoe!
Kira: E contaminado de bicho e doença. Me solte, seu coelho maldito!
Ela sentou se no chão apoiando as costas na árvore.
Springtrap: É sério. Desculpa aí. Eu sei que apesar de tudo, você ainda quer a minha ajuda, assim como eu também preciso da sua.
Kira: Eu não preciso de você. Sempre fiz tudo sozinha e não será agora que eu irei precisar da sua ajuda.
Springtrap: O querida, você se faz de forte aqui, mas sabemos que do outro lado você não é.
Kira: Como é que é?-Encara o mais velho.
Springtrap: Isso tudo é só fruto da sua imaginação, querida. Você é fraca motivada pela força da vingança e do ódio. Cá entre nós, você nem teve força o suficiente pra se proteger da sua enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
FanfictionKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...