Acordo em um quarto diferente, não era o meu.
Será que eu surtei tanto que esqueci que eles me colocaram aqui.
Mas esse não é o quarto do surto. É diferente.
Eu olho em meu braço e vejo que está escrito "008". O que é isso?
Eu levanto e caminho até a porta, quando abro e saío noto várias crianças sentadas no chão, umas engatinhando, outras apenas sentadas no chão. Todas elas vestiam a mesma roupa, inclusive eu.
Eu notei que há uma menina sentada no canto da parede, ela estava com uma expressão de assustada, ela abraçava suas pernas como se sentisse medo.
Eu fui até ela, a mesma quase gritou quando me viu.
—Quem é você?-Ela me olha de cima a baixo.-Você é mais uma delas.
Kira: Mais uma o que? Tá querendo me chamar de doida, é?
—Você é mais uma novata aqui. Bem-vinda.
Kira: Eu tô aqui já faz 6 meses.
—Eu nunca vi você.
Kira: É porque eu vivo trancada no quarto quando não é no meu quarto é no quarto do surto.
—Não é isso! Eu tô querendo dizer que eu nunca te vi aqui.
—Oito!-Uma voz masculina falou. A menina pegou meu braço e viu que estava escrito "008".
—Estão chamando você.
Kira: Mas meu nome é Kira.
—As crianças aqui são chamadas por números e eu sou a Onze.
Kira: Você não acha isso estranho?
—Venha, garotinha.-Um rapaz de cabelos claros pegou em meu braço e me levou para uma sala.-Nós vamos cortar o seu cabelo.
Kira: NÃAAAAO!-Ele aproximou a máquina.-NÃO TOQUE NO MEU CABELO! NÃO TOCA NO MEU CABELO!-Eu dei um chute em sua barriga e saí correndo, me escondi debaixo da mesa, o que foi meio inútil já que dava pra ver tudo por debaixo.
Ele veio até mim, eu saí debaixo da mesa e fiquei de frente a frente com ele. O rapaz era bem maior do que eu, ele me encarava com uma expressão neutra.
Kira: Corte meu cabelo e eu enfio essa máquina na sua garganta.
Eu andei mas ele segurou meu braço.
—Seja bem-vinda Oito, eu sou o Um.
Kira: Eu não te perguntei nada.
Eu saí de lá e fui atrás da Onze, ela estava no mesmo lugar.
Onze: Eles não cortaram seu cabelo.
Kira: Claro que não! Eu não deixo ninguém tocar nele! É tocando e perdendo a mão. Agora me explica...-sentei ao seu lado.-o que é isso? Por que tipo, eu lembro que eu estava no hospício, mas agora eu apareci aqui.
Onze: Você ainda está no hospício. Essa aqui é só o sétimo andar dele.
Kira: Por isso que a Michelle não me deixou vir pra cá.
Onze: Conhece Michelle?
Kira: Ela quem me dá meus remédios. Aquela diaba.
Onze: Ela vem pra cá também com muita frequência.
Kira: Se eu vejo essa mulher na minha frente eu arranco aqueles cabelos ruivos e ainda piso em cima do pescoço dela.
Eu olhei atentamente para um lugar aleatório e comecei a ver umas frases na minha visão.
"Não se preocupe."
"Eu também me enojo."
Minha visão tava embaçada. Parecia que eu estava em um simulator. Algumas partes pareciam mais 2d do que 3d.
Caraca que bizarro.
Eu vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
Fiksi PenggemarKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...