33

49 3 0
                                    

Danilo: Tem certeza que essa é a sua primeira vez jogando pôquer?-Perguntou ao me ver com bastante dinheiro na mesa e cartas.

Kira: Sim. Por que?

Lorenzo: Estou quase sem dinheiro.

Kira: Vocês que começaram, vocês que aguentem.

Danilo: Mas eu não tenho mais nenhum centavo!-Eu cerrei os olhos.

Kira: Se vira!

Lorenzo: Ela é igualzinha ao pai dela.

Kira: Sim, eu sou, foi meu pai que me ensinou a ser assim, algum problema?

Danilo: Imagina...

Kira: Ótimo.

Lorenzo: Bem, essa é o único dinheiro que eu tenho, sua pilantrinha.-Coloca uma nota de 50 na mesa.

Danilo: O meu já acabou mesmo. Vazei!-Saiu da mesa.

Kira: Me dá logo meu dinheiro, pobre.

Lorenzo: Nossa!

Kira: Nosso não! Meu dinheiro.

Lorenzo: Eu vou beber, quer que eu pegue algo pra você?

Kira: Meu pai disse pra não aceitar bebidas de estranhos.

Lorenzo: Mas eu não sou estranho, eu sou seu amigo, agora.

Kira: Não! Meu pai disse que não era para eu confiar em ninguém.-Guardei meu dinheiro e saí.

Aos poucos eu fui ficando entediada e foi anoitecendo, os convidados estavam dançando, mas eu não queria estar lá, não suporto pessoas. Fiquei deitada na grama olhando a Lua e as estrelas.

Eros: Elas estão muito bonitas hoje.

Kira: Elas estão todos os dias.

Eros: Principalmente a Lua.-Diz olhando pra mim.

Kira: Tá me achando com cara de Lua?

Eros: Não! Esquece! Você não vai entender.

Kira: Tá me chamando de burra?

Eros: Eu não falei nada, tá bom? Eu não disse isso.

Kira: Não é o que disse, mas é o que quer dizer.

Eros: Você é sempre assim meio surtada?

Kira: Agora você está querendo me chamar de louca. Quer saber? Eu vou embora.-Quando eu ia ele pegou meu pulso.

Eros: Não! Fica! Foi mal!

Kira: Tudo bem...-Voltei a sentar na grama.

Eu comecei a olhar para ele que estava concentrado olhando o céu, mas atrás dele eu vi aquela mesma sombra preta de sempre. Fecho os olhos e ela já não está mais lá.

Kira: Como tá indo o romance com a Suzie?-Quando eu disse ele arregalou os olhos.

Eros: Romance?

Kira: É. Foi você quem disse que estava gostando dela.

Eros: Ah, é.

Kira: Você também chama ele de "minha querida"?

Eros: Sim, chamo todas as meninas assim.

Kira: E como elas reagem?

Eros: Elas gostam, ao contrário de você.

Kira: Eu sou diferente.

Eros: Sim, por isso que não teve receio de dar uma joelhada bem ali, certo?

Kira: Eu já disse que chutei a sua coxa.

Eros: Por favor. Um homem não precisa de tanto tempo para se recuperar de uma joelhada na coxa.

Kira: Tudo bem, então dá próxima vez vai ser na sua cara.

Eros: Coisinha linda e cruel ninguém te ensinou bons modos não?

Kira: Sim, me ensinaram bons modos, não dá moral pra tarado barato.

Eros: Eu não sou tarado, sou apenas carinhoso. Eu seria tarado se fizesse isto.-Ele avança em cima de mim, segura meus pulsos e me dá um selinho delicado.-Isso é ser tarado.-Ele saí de cima de mim.

Kira: Cara, você tá muito ferrado. A Suzie vai ficar sabendo disso.

Eros: Eu e a Suzie não tivemos ainda a chance de vivermos um romance.

Kira: Mas foi por opção?

Eros: Sim. Por opção minha...e dela também. Ela gosta do Dustin.

Kira: Então vocês são apenas amigos?

Eros: Sim. Quando eu disse que estava gostando dela era como amigos e não como namorados. Agora de eu dissesse "eu estou apaixonado pela Suzie" aí sim seria uma paixão minha por ela. Mas ela é gente boa.

Kira: Hum...

Eros: Dois.

Kira: Ah, para de me encher o saco, garoto. Eu vou embora desta vez.-Me levanto e ele me segura.

Eros: Não, desculpa...

Kira: Não fale comigo!-Me sentei na grama mais uma vez com a cara emburrada.

Eros: Kira...

Kira: Eu já disse que não quero que fale comigo, eu estou brava.-Eros tira a sua jaqueta do paletó.

Eros: Está é a sua capa.-Ele coloca encima dos meus ombros.-Agora você está super brava.

Eu tentei não rir com aquilo.

Kira: Eu te odeio.

Eros: Eu também te amo.-Ele sorri.

Kira: Eu não gosto de melação. É melhor irmos embora.

Eros: Verdade, daqui a pouco a minha avó chega pra levar a gente pra casa dela.

Voltamos para a festa e lá eu vi o Argyle.

Argyle: MINHA PEQUENAAA!

Kira: Tio Argyle!-Eu pulei encima dele e o abracei.

Argyle: Como 'cê tá?

Kira: Eu tô bem e você?

Argyle: Eu preparei um coquetel especialmente para você.-Me entregou um copo.-Experimenta aí!

Eu bebi o sabor era menta com morangos e um leve toque de doce de coco.

Kira: Tá uma delícia.-Sorri.

Argyle: Que bom! Quer mais um?

Kira: Não precisa, eu já comi demais.

Como disse, eu não suporto multidões, fui para o escritório do meu pai e lá encontrei o Eros lendo um livro.

Kira: Como você chegou aqui tão rápido?-Pego meus fones.

Eros: Talvez porque eu não me distraío tão facilmente.-Responde concentrado em seu livro

Kira: Eu não me distrai, fui dar atenção pro meu tio.-Sento em seu lado no sofá.-Qual é o nome do livro?

Eros: Eu pensei que você não gostasse de ler.

Kira: E eu não gosto. Já leu quantos livros está semana?-Pergunto.

Eros: Meio aleatória a sua pergunta.

Kira: Não é aleatória, ela fala sobre livros.

Eros: Três livros inteiros está semana.

Kira: Sabe, você não pode só ficar lendo seus livros e achar que está vivendo.

Eros: E você não pode ficar só escutando as mesmas quatro músicas de sempre sendo que você tem uma playlist completa.

Kira: Quem te disse isso?

Eros: Dá pra ver que elas são as quatro principais.

Kira: Gosto de ouvi-las pois elas são as que mais me desconecta do mundo.

Eros: Tá vendo, você passa o dia inteiro dormindo ou ouvindo música pra sair do mundo real, e eu não posso ler meus livros de amor medieval? Ah se lasca tu também.-Ele saí. É bom que eu fico sozinha.



The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora