Após o treino, me encontro com a Lysandra e fomos até a casa dela. A moradia dela é um sonho para qualquer pessoa, pelo menos pra mim. É no meio do mato, tem aberturas, bastante janelas com vista para o céu e para as florestas, plantas bem cuidadas, bem ventilada e agradável. Havia velas aromáticas que deixavam o ambiente ainda mais agradável, quando eu crescer quero ter a mesma sorte que ela de morar em um lugar assim.
Eddie: Oi, miudinha.
Kira: Oi Michael Jackson depois da 3° guerra mundial.
Eddie: Você sabe me dizer se a Chrissy ainda está lá?
Kira: Então é dela que você gosta, sim, ela está.
Eddie: Ok, tchau.
Lysandra: Volte antes do jantar, Ed.
Eddie: Tá bom mana, tchau.-Ele saí.
Kira: Ele dá muito trabalho a você?
Lysandra: Não, geralmente ele vive saindo, quando está em casa se tranca no quarto e começa a tocar guitarra.
Fomos para o quintal dela, o clima estava agradável, era Sol com vento gelado e sombras. Ela pôs um tapete verde escuro sobre a grama verde viva, colocou os cristais, velas e algumas cartas.
Lysandra: Nome e sobrenome.
Kira: Kira Walton.
Lysandra: Kira, eu irei rever o seu passado, o seu presento e o seu futuro.-Ela pega algumas cartas.-No passado você perdeu alguém muito importante e teve seus momentos de indignação e revolta.
Kira: Eu perdi a minha mãe há 1 ano atrás, fiquei indignada pois meu pai havia me internado no hospital psiquiátrico e não vinha me visitar direito.
Lysandra: O seu presente, você está muito intrigada e confusa com algo que lhe acontece, quer proteger as pessoas em sua volta a qualquer custo mas quer fazer tudo sozinha.
Kira: Eu não consigo confiar nas pessoas ao ponto de trabalharmos juntas, talvez não seja a confiança e sim o medo de algo der errado e eu ter que perder aquela pessoa.
Lysandra: No seu futuro, você irá descobrir algo surpreendente que vai te deixar ainda mais confusa, mas não tenha medo, apesar dos obstáculos que você irá enfrentar irá conseguir salvar as pessoas a sua volta.
Kira: Você consegue enxergar o que é?
Lysandra: Não, mas será algo surpreendetemente fora do comum que vai te fazer pensar de cabeça para baixo, mas não desista, você é inteligente e pensa antes de fazer qualquer coisa, por isso persista, insista e não desista.
Kira: Obrigada, Srta. Munson.
Lysandra: Me chame de Lysandra quando estivermos sozinhas.
Kira: Ok, Lysandra.
Lysandra: Aceita algumas bolachas, café, chá?
Kira: Aceito.-Sorri.
Ajudei a mesma guardar suas coisas e fomos para a mesa, o clima estava ótimo, conversávamos, parece que temos bastante coisas em comum.
Lysandra: Eu também tenho uma prima que herdou a mediunidade da mãe, ela ver espíritos através de sonhos e o irmão dela fala com espíritos mas não consegue vê-los.
Kira: Às vezes eu tenho a estranha sensação de estar sendo observada, sinto ser perseguida, sinto que não estou sozinha e isso me assusta. Eu olho almas vagando pelo meu quarto mas é só eu adicionar uma música, fechar os olhos e desligar meu cérebro focando apenas nas canções e eles vão embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
Fiksi PenggemarKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...