24

86 4 0
                                    

Quando o sinal tocou todos saíram.

Lysandra: Kira, poderia permanecer na sala? Preciso conversar com você.

Ela esperou todos saíram e eu me aproximei dela.

Lysandra: Você que resolveu aquela equação sozinha ontem?

Kira: Sim.

Lysandra: Gosta de matemática?

Kira: Não. Meu pai que sempre pegou no meu pé pra eu aprender. Por mim está desgraça nem existiria.

Lysandra: Gosta de frequentar a escola?

Kira: Não. Antes eu gostava mas hoje em dia eu só venho porque eu sou obrigada.

Lysandra: Mas você gosta de alguma matéria?

Kira: Artes. Adoro artes. Amo desenhar e biologia também.

Lysandra: Sabe, o dia das mães está próximo e eu queria que você fizesse um cartaz, já que você sabe desenhar, poderia usar o seu talento, te daria alguns pontos nas matérias.

Kira: Eu adoraria. Quer falar mais alguma coisa?

Lysandra: Não. Pode ir!-Ela sorriu.

Eu fui pra cantina e encontrei o Eros parado olhando o cartaz de líder de torcida.

Kira: Você cismou com isso.

Eros: Você vai se inscrever hoje?

Kira: Eu estava pensando, por que não fazemos algo para desempatar.

Eros: Tipo o que?

Kira: Aquela garota ali, de cabelos castanhos e óculos, você poderia tentar conquista-la aposto que não consegue.

Eros: Pois eu aposto que consigo. Fechado?-Ele estende a mão.

Kira: Fechado!

Eros: Olha que trato é trato.

Kira: Mas é pra conquistar mesmo, não só jogar essas cantadas baratas que você ver nos livros. Convida ela pra sair, pra almoçar perto de você. Eu quero ver se você é bom mesmo.

Eros: Tudo bem. Se eu ganhar, você vai se inscrever pra ser líder de torcida, se você ganhar, eu peço pra minha mãe fazer o bolo com recheio de morango pra você.

Kira: Ok. Vamos almoçar?

Eros: Vai sozinha, pois eu vou convidar a garota ali, acho que o nome dela é Suzie.

Kira: Tudo bem.

Max: Ei, Kira! Você vai pra onde?

Kira: Tô indo almoçar.

Eleven: Vem almoçar com a gente.

Kira: Gostaria muito. Tchau, Eros. Boa sorte.-Disse sarcástica.

{...}

Eleven: Faz uns dois dias que eu não consigo me comunicar com o Will.

Max: Falando nisso, você conseguiu ir pro mundo invertido?

Kira: Sim, eu consegui, mas coisas estranhas acontecem lá.

Max: Que tipo de coisas?-Perguntou curiosa.

Kira: Tem monstros do submundo. Eu matei o Demogorgon.

Eleven: Quem é esse?

Kira: É um dos monstros do mundo invertido. Eles nos perseguem. Fomos para minha antiga, encontramos cabeças de bonecas penduradas no teto, baratas encima da minha cama, ursos na escadaria e havia uma piscina enorme no quintal, sendo que nunca houve piscina nenhuma.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora