Já fazia duas semanas que estava na casa da vovó Felícia e da vovó Elizabeth. O campo é lindo e a natureza me acalma. Todos aqueles animais são tão fofinhos e conforme o tempo eu sentia a vontade de conhecer o mundo e sua beleza natural. Com ajuda da terapeuta estava conseguindo me entender.
Acordei às 08:00 AM, o brilho solar radiava pelo quarto. Abri as janelas e fiz um alongamento matinal me sentindo mais leve logo após. Fui ao banheiro e tomei um relaxante banho de banheira com bastante espuma, pétalas de rosas e velas aromáticas.
Queria passar um tempo sozinha, não quis a presença de mais ninguém além das minhas avós, nem papai queria, não quero ter que responder perguntas agora. Depois eu falo com todos eles.
Após o banho, eu vesti uma blusa branca com pequenos corações vermelhos, uma camiseta branca por cima com todos os botões apertos e um casaco de seda de cor vinho. Trajava calças wide leg jeans claro e all star com meias clássicas. Coloquei delicados brincos em minhas orelhas e um colar de pérolas em volta do pescoço. Comecei a me maquiar levemente e notei que sou bem mais bonita do que me via.
Terminei de fazer minhas higienes pessoais e fui tomar um delicioso café da manhã na mesa de madeira clara e ao lado dela podia ver a vista maravilhosa do paraíso. Bati levemente as pontas dos meus dedos na mesa. Olhei para elas, minhas unhas estavam pintadas de vinho quase que da mesma cor do casaco de seda.
Vovó Felícia serviu um bolo maravilhoso de fubá e alguns docinhos de doce de leite e leite fresco de amêndoas. Tomamos café juntas.
Kira: Vovós, hoje quero comemorar meu aniversário que não comemorei há duas semanas atrás.
Elizabeth: Isso é incrível. Irei preparar um fabuloso bolo com recheio de morango do jeitinho que você gosta.
Kira: Vovó Felícia, pode ligar pra papai e diga que quero receber sua visita junto com Eros e Morgana, ou o melhor, eu irei lá, mas antes quero mudar meu visual.
Felícia: O que quer mudar?
Meus olhos brilharam em confiança e afirmação.
{...}
Após de algumas horas, olhei-me no espelho do salão. Vi uma nova pessoa e mais confiante de si. Meu cabelo tinha o corte wolf cut. Combinou muito com o meu estilo coquette e com meus cabelos ondulados.
Após a visita no cabeleireiro, pegamos a longa estrada e fomos para a área mais urbanizada de Hawkins. Ao chegar lá, respirei fundo e toquei a campainha, quem atendeu foi Eros. Ao me ver seus olhos negros brilharam como uma noite estrelada e não demorou para que um sorriso sincero em seu rosto despontasse.
Eros: Kira! Você está bem?-Me abraçou com força. Senti-me encaixada naquele abraço. Era como se eu tivesse encontrado minha outra metade.
Kira: Eros, eu estou bem. Espero que vocês também estejam. Resolvi voltar.
Seu sorriso ficou ainda maior e suas covinhas apareceram deixando ele com uma feição muito agradável e fofinha.
Depois de falar e cumprimentar todos, eu e papai fomos conversar na sacada da casa.
Yves: Estou tão feliz que você esteja de volta.
Kira: Eu também estou feliz por isso.
Yves: Você mudou tanto para duas semanas.
Kira: Eu já era bonita e agora estou irresistivelmente.-Disse confiante de mim mesma.
Yves: Digo isso pois belezas são coisas acesas por dentro. Tristezas são belezas apagadas pelo sofrimento. Agora você parece uma vela aromática que ilumina a vida de todos ao redor. Eu senti muita saudade de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
FanficKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...