84

20 4 0
                                    

P.O.V. Autora

Havia se passados algumas semanas e Kira, ou o melhor, Angel, estava se adaptando a tecnologia de seu tempo já que ela havia colocado que era de 2022. Já havia terminado as gravações do filme e ela estava em uma call com os amigos dela, como ela teria que comparecer a eventos e entrevistas com o cast de 'Stranger Things' ela estava longe de seus amigos estava em Nova Iorque e eles estavam em Los Angeles.

Banks: Angel por favor volta! Eu nunca senti tanta a sua falta como sinto agora.-Diz desesperado. Seus amigos estavam reunidas na enorme sala de uma das casas de Ethan falando com ela.

Angel: O que aconteceu?

Banks: Acontece que isso é um hospício, onde as pessoas vêem que isso aqui é o cast de um filme. Parece um hospital psiquiátrico de tanto maluco que tem aqui.

Brady: Eu sou o mais normal daqui. Sou tão normal que me sinto o psicólogo do grupo.

Rebecca: Você? O mais normal? Até parece. Você é a descrição completa de um hospício, quando você saí essa casa pode até ser confundida com uma igreja.

Madeleine: Ontem um padre veio aqui perguntando se tinham chamado ele pra benzer algum maluco com o capeta nos couros. Era só o Tristan gritando jogando roblox.

Tristan: Eu perdi no Fashion Famous. A minha roupa era a mais perfeita e um cara sem roupa conseguiu ficar em primeiro lugar. Que ódio!

Angel: Quando eu chegar aí a gente joga junto, mas e cadê o pedreiro?

Miguel: O Mason ele tá na cozinha comendo miojo com Cheetos.-Ele pega a câmera e vai até a cozinha.-MASON VEM DÁ OI PRA ANGEL!

Ele vira a câmera e mostra o Mason comendo.

Angel: Mason seu estômago está gritando por socorro.

Mason: Eu não consigo comer mais isso. Tô passando mal. É muito picante.

Jacob: Ninguém mandou escolher logo o da embalagem preta. Sabe como esses miojos coreanos são fortes.

Mason: Eu não sabia, o Tristan não me disse nada.

Angel: Ele é japonês!

Mason: Asiático é tudo igual mesmo. Chinês, coreano, tailandês, japonês é tudinho a mesma cara.

Angel: Pessoal eu vou ter que desligar, tenho um compromisso daqui há uma hora e ainda não estou pronta.

Madeleine: Até mais Angie e vê se volta logo, estamos com saudades.

Tristan: É e trás aquele doce marrom com granulado encima.

Angel: Brigadeiro.

Tristan: É isso mesmo.

Miguel: Tchau, Angel.

Banks: VEM LOGO PELO O AMOR DE JESUS CRISTO.

Angel: Eu vou sim. Tchau!

Eles encerram a call. Angel vai tomar um banho de banheira com bastante espuma, pétalas espalhadas, velas aromáticas junto com músicas calmas da Lana Del Rey. Ela havia se tornado a cantora favorita da menina junto com Michael Jackson.

Depois de relaxar os músculos e limpar a pele, ela veste uma saia preta e longa, uma camiseta branca com botões, uma jaqueta preta e um par de botas da mesma cor. Faz a sua make e arruma o cabelo, deixando ele solto mas em um ângulo diferente.

Alguns minutos depois, o Noah e a Millie chegaram, os três foram juntos até o local onde seria a entrevista, seria com o Jimmy Fallon. No lugar eles encontraram o pessoal, todos estavam arrumados e bem elegantes.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora