57

29 2 0
                                    

No dia seguinte...

Fomos para o colégio, hoje tivemos aula de geografia e logo em seguida na quadra, mas a turma do Billy estava lá.

Lucas: Bora mermão podem saindo, é a nossa vez aqui agora.

Billy: Cala a boca chocolate.

Max: Billy não fala assim do meu Lucas.

Billy: Cala a boca você também cabelo de fogo.

Kira: Billy, sabia que você pode ser preso por racismo.

Billy: E quem é que vai me levar pra cadeia, você?

Eleven: Não, meu pai.

Eros: A minha mãe é juíza.

Billy: Nunca vi uma mulher atuar em direito.

Kira: E eu nunca vi alguém tão babaca quanto você. Saí da quadra agora, por favor e me dêem a bola.

Steve: Billy larga de ser infantil e dá a bola pra eles.

Billy: É a bola que você quer, é a bola que você vai ter.-Ele joga a bola com força no meu rosto, eu caí no chão e coloco, sinto algo escorrer no meu nariz e coloco a mão, era sangue.

Aproveito que a vida me derrubou e vou dormir, estou muito cansada.

P.O.V. Autora

Max: BILLY! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!

Steve: BILLY SEU ANIMAL! NÃO MEXE COM AS CRIANÇAS. OLHA O SEU TAMANHO PRO DELA!

Todos correm até Kira que estava deitada no chão desacordada.

Mike: Você machucou ela cara.

Billy tira a camisa e limpa o nariz dela.

Eros: Não encosta essa camiseta suada no nariz dela, quer terminar de matar ela?

Billy: Tem uma idéia melhor, branquelo?

Eros: Vamos levar ela na enfermaria.

Steve: Deixa que eu carrego ela.-Ele pega a menina no braço e leva pra enfermaria.

Anne: Billy, diretoria agora!-A professora ordena.

Billy: Merda!-Fala baixinho.

Eros: Max eu vou matar esse teu irmão.

Max: Pode matar, me chama também.

Eleven: Eu ajudo a esconder o corpo.

Dustin: Cadê a srta. Munson?

Will: Ela foi acompanhar a Kira na diretoria.

^⁠_⁠_⁠_⁠_⁠__⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠__⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠__⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠__⁠_⁠___⁠_⁠__⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠__⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_^

P.O.V. Kira

Acordo em pé em meu quarto e vejo aquele mesmo portal de frente para mim, ele é rosa claro com lilás nas bordas e transparente. Eu olho para trás e vejo aquele Animatronic de coelho todo ferrado mas ainda por inteiro, como essa roupa é feito a base de molas vamos chamá-lo de Spring Trap, já que as roupas foram feitas a base de molas e pode ser mortal.

Eu entro dentro do portal e logo apareço em uma sala com paredes de tom verde-azul escuro e piso de carvalho escuro.

Eu encontro aquele relógio enorme e vejo os ponteiros meio que "voltarem" e aquela some feito pó aos poucos, de repente eu também sumo e quando vejo já estou em um buraco sem fundo, preto e com a gravidade baixa. Eu caí lentamente em uma cadeira de banho onde havia paredes de cor vinho escuro e alguns quadros, ao lado deles havia cerca de três bexigas pretas.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora