116

14 1 0
                                    

P.O.V. Kira

Havíamos finalmente chegado ao restaurante. Todo mundo já tava cansado.

Kira: Mike, o que fazemos agora?

Michael: Como assim?

Kira: Agora que chegamos aqui. Como a gente faz pra pegar a Lizzie?

Michael: E eu sei, derrota?

Kira: Você é o irmão mais velho. Vá lá e traga ela.

Michael: Por que você não vai?

Kira: Eu não posso ir. Se o Henry ver, vai barrar. Você é o irmão mais velho e pelo menos tem a cara de ser o mais responsável. Pelo menos a cara.

Michael: Ok. Mas e se ele ver?

Kira: Você acha mesmo que o homem por trás do ruim vai tá no restaurante? Ele tá todo fudido.

Michael: Eu só não acho como tenho certeza.

Kira: Você tá mais paranóico do que eu.

Evan: Não é paranóia, olha ele ali olhando a gente.-Apontou para a janela e lá estava ele, de pé, como se nada tivesse acontecido. Nos observando com um sorriso maléfico no rosto.

Kira: Gente fudeu mais uma vez.

Michael: Vamos entrar pela janela que dá na dispensa.-Segurou a minha mão e praticamente me arrastou.

Kira: Ele viu!

Michael: Isso foi só uma armadilha. Vamos ir para onde ele estava.

Nós fomos até a outra janela e entramos espremidos, mas entramos.

Michael: Vem, Evan!-Disse segurando o pequeno para que ele não pudesse cair e em seguida o pondo-o no chão logo em seguida.

Kira: E agora? Como nós faz pra sair daqui?-Perguntei agoniada olhando aquela sala escura e fechada com apenas uma janela pequena.

Michael: Vista este uniforme.-Respondeu me entregando o uniforme de coelho.

Kira: É uma boa idéia. Eu visto, você e Evan tomam cuidado, eu arrasto a Lizzie pra alguma sala e a gente vai embora.

Michael: Agora toma cuidado, por que isso funciona a base de molas, ok? E já tá um pouco velho, então qualquer movimento muito longo e perigoso se torna fatal.

Eu tremi ao lembrar daquela cena que eu presenciei da morte do William. Até hoje não sei se aquilo de fato aconteceu ou foi alucinação.

Kira: Então, você quer que eu morra, Michael?

Michael: Claro que não, tabacuda. Vem que eu vou te ajudar a se vestir.

{...}

Michael: Evan, você vai perambular pelo salão como se nada tivesse acontecido, ok? Se William perguntar onde você tava, você disse que teve caganeira e só saiu agora, entendeu? E tenta distrair ele pra a gente conseguir fugir com a Lizzie.

Evan: Tá, mas quando eu vou saber que vocês já conseguiram pegar a Lizzie?

Michael: A gente vai ficar de frente do outro lado da rua, um pouco escondidos, mas de uma forma que você consiga enxergar a gente, aí você saí pelos fundos, a gente arrodeia e mete o pé, visse?

Evan: Tá certo.

Michael: Vai lá que eu sei que tu é um caba muito é arretado.-Bagunçou de leve o cabelo do irmão.

Evan: Você não vai me assustar mais não, né?

Michael: Não. Não se preocupa. Eu percebi o quanto aquilo fazia mal pra você e não quero que você me veja como um inimigo. O único que você tem que ver como inimigo é o William, tá certo. Agora vai lá!

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora