Quando a aula acabou, Gwen foi na delegacia, Robin para sua casa e, Finney e Kira também foram pra casa.
Finney: A Gwen ela realmente está gostando da sua companhia. Foi ela quem fez essa trança?
Kira: Sim.-Pega nas mechas de cabelo.
Finney: Ela nunca teve uma irmãzinha, agora tem.
Kira: Obrigada de verdade a vocês dois, me apoiaram sem nem saber quem eu sou. Eu nunca tive irmãos, na verdade, eu já tive sim, meu meio-irmão e eu namoramos agora, mas vocês são pessoas que eu realmente vejo como irmãos. Sempre fui filha única.-Finney dá um sorriso.
Finney: Eu também estou gostando de te ter em casa, vou ficar feliz com a sua partida de um jeito triste.
Kira: Mas pelo menos vocês vão estar salvos daquele monstro do sequestrador.
Finney: Você é muito corajosa, a sua valência é admirável.
Kira: Valeu, a sua gentileza também é de admirar a qualquer um.-Chegaram em casa e guardam suas bolsas.
Finney: Vamos assistir algo?
Kira: Pode ser.
Finney: Gosta do massacre da serra elétrica?
Kira: Adoro, um dos meus filmes favoritos.
Finney: Eu não gosto. Só vou assistir porquê o Robin pediu.-Ele sorri e coloca o filme. Os dois jovens ficaram sentados um do lado do outro.-Ei, Kira! Quer sorvete?
Kira: Quero sim, por favor.
Finney: Eu vou pegar pra gente.-Ele levanta e vai até a cozinha, pega dois recipientes e coloca sorvete, pega duas colheres e volta pra sala.-Aqui está!
Kira: Obrigada, bala Finney.
Finney: Engraçado esse apelido.-Ele sorri pra ela e voltam a assistir o filme. Quando chega na parte do sangue Kira sorri e Finney enjoa.
Kira: Você está patético com essa cara. A melhor parte e você amarela?
Horas depois Finney acabou por pegar no sono, Gwen chegou e foi pro seu quarto enquanto Kira saiu pra treinar seus poderes.
Kira: Estou tão orgulhosa de nós duas, Kira.
"Eu também estou."
De repente a menina escutou passos vindo do outro lado, ela foi até lá e encontrou Robin indo em direção a van preta.
Kira: Esse resto de morto tá doido pra morrer.
Kira: O que você pensa que está fazendo?-Vai pra frente dele.
Robin: Eu vou matar esse hijo de puta.
Kira: Tá doido? Você não vai fazer isso.-Ele saí da frente dela e caminha.-Robin!-Apoia as mãos no peito dele.
Robin: Quanto mais rápido melhor, Kira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
Fiksi PenggemarKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...