114

7 0 0
                                    

P.O.V. Autora

Depois que William injeta o medicamento em Kira, ele guarda a agulha e a injeção e o médico chega sem entender nada.

William: Saí da frente!-Falou empurrando-o enquanto passava pela porta.-E cuida da minha filha!

Ele saiu do hospital deixando-a sozinha igual seu outro pai. Ele vai até a garagem e pega seu carro indo de volta para o restaurante. Ao chegar lá, ele se tranca no seu escritório e fica preocupado, pensando em uma forma de como limpar a imagem do seu local de trabalho.

William: Tudo por culpa daquele maldito!-Bateu na mesa com brutalidade.-Ele me paga!

Ele vai até a oficina onde havia os Animatronics inacabados e que ainda não haviam sido lançados e fica os observando durante um tempo, até que ele pega arranca o braço da Animatronic de bailarina, chamada por Ballora e embrulha perfeitamente em um papel. Não só isso, ele também pega alguns outros Animatronics e põe no seu carro ocupando todo o espaço vazio que tinha.

O Afton volta para casa e encontra peças de roupa espalhadas pelo chão, ele logo aperta os dedos pensando que estava sendo traído, mas nota que havia uma mala enorme aberta encima da cama.

William: O que é isso, Morgan?

Morgana: Eu vou embora. Eu quero divórcio.-Diz jogando o anel no chão.

William: Você não pode ir embora!-Balançou a cabeça em negatividade.-Você não pode me deixar sozinho.

Morgana: Eu já estou deixando.-Fecha a mala.-Não aguento mais você, não suporto mais você.

William: Você não pode me deixar. Eu sou o homem ideal para você.

Morgana: Não, você não é. Nunca foi.

William: Você não pode ir embora. Você não tem para onde ir mesmo.-Riu de forma sarcástica.

Morgana: Até parece...eu não passei a porra de 5 anos viçando, eu fiquei estudando.

William: 5 anos estudando atoa. Eu recebo no mês o triplo do que você recebe em quatro meses.

Morgana: Pelo menos meu trabalho não prejudica ninguém, muito pelo contrário. Trabalho com o que amo e recebo muito bem com isso. Hoje graças a Deus tenho meu emprego e recebo muito bem. O que ganho todo mês dá muito bem pra sustentar os meus cinco filhos.

William: Cinco filhos?

Morgana: Esqueceu que eu estou grávida de 7 meses?

William: Não é ele. Michael, Elizabeth, Evan e Eros. São quatros.

Morgana: A Kira também é a minha filha!

William: Ela não é a sua filha. Quantas vezes eu terei que fizer que você não é mãe dela?

Morgana: Ela é minha filha sim e ela vai comigo também?-Aumentou um pouco o tom de voz.

William: VOCÊ NÃO VAI LEVAR MEUS FILHOS! ELES VÃO FICAR AQUI COMIGO!

Morgana: Eles irão para onde eu irei. Não confio em deixar meus filhos com você. A qualquer momento você apronta algo com eles.

William: Você jurou ficar comigo pelo resto da sua vida, então agora você vai ficar!

Morgana: Você não vai me segurar onde eu não quero ficar. Eu fico onde eu quiser, o meu lugar é onde eu quero e você, nem ninguém vai me impedir de estar onde eu quero. Agora me dá licença que eu vou atrás dos meus filhos.-Disse o empurrando, mas ao passar por ele, o mesmo agarrou seu braço.

William: Minha estabilidade é bem maior que a sua, eu tenho mais poder do que você, minha imagem é maior que a sua logo, a justiça vai deixar as crianças comigo.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora