Hoje nós largamos mais cedo por conta do Eddie, mas eu fiquei vendo os meninos jogarem basquete até dá a hora do teste. Confesso que sempre gostei muito de jogar basquete, jogava com meus pais mas parei desde que minha mãe faleceu, muita coisa eu interrompi desde a morte dela. Eu até que gostaria de participar, mas acho que não daria. Eleven e Max estavam comigo, elas disseram que queria me acompanhar para o teste.
Nós estávamos conversando até que eu vi que a bola ia bater na Max e eu a agarro antes que pudesse bater na mesma.
Max: SEUS FILHOS DE UM CAVALO! A BOLA IA BATER EM MIM SENÃO FOSSE PELA A KIRA.
Lucas: Ops! Foi mal, Maxine.
Max: Ninguém me chama de Maxine. Eu sou a Max.
Lucas: Kira, pode nos devolver a bola?
Kira: Claro.
É óbvio que eu não vou jogar pra eles, eu vou jogar na cesta.
Jogo a bola e ela atravessa a cesta, logo todos ficaram surpresos.
—Ah, mas isso foi sorte.-Um dos jogadores fala.
Kira: Sorte é eu não arrebentá-la na sua cabeça pois está na hora do meu teste. Vamos meninas!-Eu saí e elas vem atrás de mim.
Eleven: Você joga basquete?
Kira: Jogava.
Max: Por que não entra pro time?
Kira: Como se eles fossem deixar.
Eleven: A Max fala com o Lucas.
Max: Se ele não deixar eu esfrego a cara dele no chão.
Kira: Gente, não precisa, tá bom?
Max: Poxa, seria legal te ver jogar.
Eleven: É. Esses caras são um bando de machistas, nem pra ter um time feminino na escola, cara.
Kira: Mas eu provavelmente já vou ser líder de torcida, então vocês vão me ver no jogo do mesmo jeito.
Entro na sala, troco de roupa e começamos o teste.
Quebra de tempo
Após as aulas fomos para a casa do Mike, estávamos contando sobre as nossas experiências dentro de uma outra dimensão.
Kira: Era tudo muito estranho, o interessante era que tudo que havia lá eu já desejei ter um dia.
Mike: Tipo?
Kira: Tipo, sei lá, um monte de cabeças de bonecas penduradas no teto.
Dustin: Por que diabos alguém queria isso?
Kira: Sei lá, é legal. Serve como decoração.
Eros: Eu acertei os monstros com a minha espada, não foi nem um pouco fácil, só fiz aquilo para eles saírem do nosso caminho e a gente sair de lá mais rápido.
Will: Mas como a Kira explicou, não importa quanto tempo a gente passe fora, o tempo real não era passar um segundo se quer.
Lucas: E você ainda tem o sangue dos monstros na sua espada?-Perguntou animado.
Eros: Não, Lucas. Que nojo! Por que eu teria? Eu já limpei ela. Inclusive, o meu campeonato de esgrima está próximo, quero que vocês venham me ver lutar.
Mike: Relaxa cara, a gente vai.
Dustin: E agora que tal nós jogarmos D&D?
Mike: Pode ser! Vou pegar o tabuleiro e as peças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
FanfictionKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...