69

28 3 0
                                    

—Acho que você precisa de ajuda com isso.-O garoto de bandana aponta pro meu braço.

Kira: Seria ótimo.

—Você bateu seu braço com muita força no espelho.-Olha o sangue no meu braço.

Enquanto o garoto da bandana fazia um curativo em mim o outro menino olhava tudo curioso.

Kira: Qual o nome de vocês?

—Robin Arellano.-O menino da bandana responde.

Kira: Você tem cara de ser mexicano.

Robin: Não é só a cara.-Falou enquanto passava a faixa no local danificado. O ferimento era pouco após o ombro.

—Me chamo Finney Blake.

Kira: Espera...Finney?

Finney: A gente já se conhece?-Perguntou confuso.

Kira: Finney sou eu, a Kira, eu te ajudei a fugir do sequestrador.

Finney: Desculpa, mas eu nunca fui sequestrado.

Mano, aquele sonho que eu tive, onde eu entrava no portal e depois aparecia o relógio. E se esse portal for uma espécie de máquina do tempo? Bem provável, já que quando o Finney foi sequestrado foi em 1975 e isso deve ser antes do sequestrador virar febre na cidade.

Kira: Perdão, é que eu vim do futuro pra dizer que você vão ser sequestrados.

Finney: Como assim?

Robin: Você é louca.

Kira: Com certificado.

Finney: Explica isso direito.

Kira: Eu estava fugindo do Vecna e...-Robin me interrompeu.

Robin: Quem é Vecna?

Kira: É um doido de 2 metros de altura que quer me possuir.

Finney: Ele é macumbeiro?

Kira: Não, ele é muito, muito pior do que isso. Continuando...eu tava fugindo dele e eu fiz esse portal pois eu tenho poderes, mas não sabia pra que isso servia e agora desvendei o mistério do meu sonho que esse poder é pra viajar no tempo.

Robin: Deu uma de Gwen agora.-Sorri.

Finney: Verdade.

Kira: É sério! Você, Robin está morto, aliás, todos os seus amigos vão morrer só o Finney que vai sobreviver.

Finney: Isso é um absurdo.

Kira: Não é. Tem um cara com máscara, da van preta que sequestra crianças. Lá na casa dele tem um telefone preto que toca e foi através desse telefone preto que eu falei contigo, Finney. Isso aqui ainda é Hawkins, não é?

Finney: É. Robin acho que ela está falando a verdade.

Robin: Maninho, você vai acreditar numa estranha?

Finney: É que ela veio pra cá do nada, vai ver que ela é vidente.

Robin: Isso é loucura. É nisso que dá aceitar doces de estranho, ô estranha.

Kira: Meu nome é Kira. Não vou obrigar os dondocas a acreditarem em mim, a verdade está na mesa de vocês, acreditem se quiser. Adeus filho do Björn Johan Andrésen e filho do Sansão.-Saí do banheiro e um menino um pouco mais alto do que os outros dois, cabelo a altura dos ombros e rosto redondo tromba em mim.

—Olha por onde anda, tampinha.-Me empurra.

Kira: Você é cego? Não me viu aqui não?

—É que você é tão pequenininha que eu nem vi.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora