Fiquei na sala escolhendo um filme pra a gente assistir juntos, mas estava em dúvida.
Eros: Aqui está, querida.-Ele me entrega o sanduíche com um copo de vitamina de morango.
Kira: Valeu. Sabe eu tô decidindo o que a gente vai assistir, mas estou com dúvidas. Vamos assistir documentário de serial killer?
Eros: Bora, é bom que depois a gente fica discutindo sobre ele.-Ele senta ao meu lado e eu dou play.
{...}
Kira: O Joseph James deveria ser condenado a pena de morte
Eros: Concordo, mas pelo menos ele foi condenado a prisão perpétua.
Kira: Sinceramente, essa é a década de seriais killers e canibalismo, ainda bem que pelo menos do canibalismo eu tô salva.
Eros: Como assim?
Kira: Eu tenho a tatuagem escrita "008", os canibais odeiam pessoas que tem tatuagem pois segundo eles tem gosto de tinta.
Eros: Mas você só tem essa tatuagem no braço, nada impede de que eles possam devorar outra parte do seu corpo.
Kira: Já é de noite acho melhor a gente assistir um filme de fantasia pra não ter pesadelo ao dormir.
Eros: Vamos assistir ao fantástico mundo de Oz?
Kira: Pode ser. Coloca aí!
Durante o filme a gente ficou conversando e mal prestava a atenção no filme.
Eros: Eu nunca mais vi a Ângela. Espero não vê-la nunca mais.
Kira: Eu também, ela é insuportável de chata.
Eros: Ei! Mas teve uma época da minha vida em que toda mulher que me via queria me pegar.
Kira: Que época foi essa?
Eros: Quando eu era recém-nascido.-A gente riu.
Kira: Tá, mas você sabe como fazer uma laranja virar uma cobra?
Eros: Como?
Kira: Você faz suco de laranja e depois faz cosquinha nele, aí o suco ri.
Eros: Você não disse isso.-disse entre risos.-mas sabe como fazer um giz virar uma cobra?
Kira: Não, como?
Eros: É só colocar ele na água aí o giz bóia.-A gente riu mais uma vez.
Kira: Tá, mas você sabe qual é o calçado que derruba a concorrência?
Eros: Qual?
Kira: A rasteirinha.
Eros: Meu Deus! Eu tô com vergonha, mas tô com orgulho.
Kira: Então faz uma melhor.
Eros: O que o rato diz quando se queima?
Kira: O que?
Eros: Mickeymei.
Essa foi a gota d'água pra a gente ficar rindo feito dois idiotas. Depois a gente foi brincar de Popeye.
Kira: Popeye!-Nós deslizamos nossas mãos uma na outra e depois batemos palmas.
Eros: Popeye!-Fizemos o mesmo movimento.
Kira: Popeye foi na feira não tinha o que comprar.--Batemos nossas mãos uma na outra.
Eros: Comprou uma cadeira pra Olívia se sentar.
Kira: Olívia se sentou a cadeira esculachou.
Eros: Coitada da Olívia foi parar no corredor.
Kira: O corredor tava sujo, sujo de poeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
Fiksi PenggemarKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...