Eu voltei da escola cansada e fui assistir casos criminais. De repente senti algo perfurar meu pescoço, quando me virei pra ver o que era, era o Eros fazendo carinho em mim com um pé de galinha.
Kira: Você tá morto, seu urubu das capoeiras.
Ele saiu correndo.
Eros: Calma, Kira! CALMA!
Kira: Calma, uma derrota.
Eu pego a vassoura pra bater nele, mas aquele branquelo é mais rápido.
Eros: Olha, desculpa, tá? Eu te pago um bolo de morango.
Kira: Tá, pode ser.
Nós fomos para uma cafeteria ali perto e Eros disse que precisaria ir ao banheiro. Eu apenas esperei ele, mas alguns minutos depois o Robin veio até nossa mesa vestido do local.
Robin: Oi, boa tarde. Qual o pedido da senhorita?
Kira: Não sabia que você trabalhava aqui.
Robin: Eu comecei ontem. Tive que arrumar esse emprego pra comprar a sua torta de morango. Você me disse que estava com vontade de comer. E eu super entendo o desejo de vocês mulheres quando estão de TPM.
Kira: Ué, mas o Vance não ia te dar o dinheiro da aposta?
Ele olhou para os lados receoso e segurou na minha mão me levando até o lado de fora do local.
Kira: O que foi?-Arquei as sobrancelhas.
Robin: Na verdade, isso foi uma desculpa que eu inventei pra a gente ficar namorando por um tempo.
Kira: Mas se você gosta de mim era só ter me perguntado se eu queria namorar você ou não, aí eu responderia sim ou não.
Robin: É que o Eros disse que pra eu te conquistar eu teria que fazer você sorrir. Mais a cada sorriso que você dá quem se apaixona sou eu.
Eu fiquei corada com aquilo. Estava levemente trêmula. O amor é algo que mexe com todas as partes do corpo. Meu coração parou. Mas mesmo assim eu não consegui desviar meus olhos dos dele. Eu sentia a nossa conexão apenas pelos nossos olhares.
Robin: Eu sei que sou bonito e tudo, mas não precisa me olhar assim, estou ficando envergonhado.
Kira: Desculpe se estou te deixando desconfortável. É que há algo no abismo do teu castanho que faz com que meus olhos se choquem com o seu.
Robin: Você acha meus olhos bonitos?
Kira: Olhos castanhos eram apenas olhos castanhos pra mim até eu conhecer os seus.
Robin: Sabe, eu não te acho bonita. Eu te acho extraordinária.
Ele caminhou lentamente até mim e posicionou suas mãos em minha cintura me puxando lentamente pra perto dele.
Kira: Aqui?
Robin: Eu toquei sua mente, antes de tocar seus lábios e eu sei que você quer.
Ele deslizou seus lábios nos meus. Por alguns segundos eu fechei os olhos e senti o paraíso na boca do Arellano. Talvez eu fosse a poesia e ele o poeta. Ele quer ser poeta todo santo dia.
Robin: Eu sei que mesmo você não mostrando o que há dentro de você, eu sempre consegui ver o museu de quadros que você é.-Diz ele colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
Kira: Então, estamos juntos?
Robin: Se você quiser. Você quer ser a minha namorada?
Kira: Sim.-Dei um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
FanfictionKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...