Ele viu a sua mãe ali, Joyce Byers, com uma espingarda matando os zumbis.
Joyce: Ninguém toca no meu filho!
E de repente ele sente alguém abraçá-lo por trás e tirá-lo dali, era seu irmão mais velho, Jonathan Byers.
Jonathan: Vamos, Will! Temos que sair daqui! Não temos tempo.-Ele praticamente levou o garoto já que ele estava tão tenso que não sabia o que fazer.
Joyce correu até eles e gritou para o alto.
Joyce: Pode jogar a corda, Yves!-Aos poucos a corda foi descendo do helicóptero. O primeiro a subir foi Will, logo em seguida Joyce e por último Jonathan.
Yves: Jonathan, você fica com seu irmão enquanto a gente vai atrás dos outros.
Jonathan: Certo.
Eles pousaram no teto, enquanto Jonathan ficou com seu irmão, Joyce, Yves e Hooper saíram armados e com os uniformes da policia.
Will: O Mike, a Nancy, a Eleven e a Robin devem estar pelo campo da escola, os outros devem estar lá por dentro.
Hooper: Certo.
Eles entraram na escola pela escadaria que tinha no telhado da escola e os zumbis que apareciam em seu caminho eles atiravam sem piedade e verificavam cada canto daquele lugar atrás de sobreviventes.
P.O.V. Gwen
Gwen: E agora o que fazemos?-Perguntei pela mão de Robin.
Billy: Eu já sei! Vance ainda tem aquela faca que você anda?
Vance: Tenho, mas o que você tem em mente exatamente?
Billy: Vamos cortar a mão dele.
Griffin: Meu Deus!
Billy: Tem uma ideia melhor?
Griffin: Não. Acho melhor fazermos isso antes que o vírus se instale por completo no organismo dele.
Vance tirou a faca do bolso e de uma vez decepou a mão do amigo.
Robin: AAAAAAAAAAAH!-O mexicano gritou.
Gwen: Ele não tava desmaiado?
Robin: ARGH! Minha mão!
Vance: Cala a boca que a gente te salvou!
Robin: Barbie, você cortou a minha mãozinha?
Vance: Era isso ou você ia virar um zumbi nojento.
Gwen: A gente tem que tomar cuidado com esse ferimento aí.-Tirei meu casaco e enrolei na mão dele.
Griffin: Pessoal, temos que sair daqui, já tá ficando abafado esse lugar.
Gwen: Eu já tô quase sem conseguir respirar. Ou eu morro mordida ou eu morro asfixiada.-Tentei sugar o ar logo em seguida.
Billy: Vamos trabalhar com o que temos.-Olhou ao redor.
Gwen: Eu...acabei de ter um plano.
{...}
Gwen: Tá, a gente vai jogar esses líquidos no chão para os zumbis escorregarem e assim conseguirmos fugir!
Vance: Calma! Mas a gente vai escorregar também nesse ritmo, se for assim.
Gwen: Um de nós vai atrair os zumbis, vai derrubar o líquido e fugir para pedir ajuda, enquanto os outros vão logo em seguida.
Robin: Eu acabei de ter uma idéia que pode complementar essa.
Billy: Manda!
Robin: E se a gente pegasse o sangue de um zumbi e a gente passasse por eles. Porque, segundo os filmes, os zumbis são cegos, eles são atraídos pelo cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
FanfictionKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...