105

7 0 0
                                    

Após horas adormecida, acordou com William mexendo em seu braço dizendo que seu pai e Robin estavam lá na frente procurando por ela.

Springtrap: Querida, por que você não aproveita e acaba com isso de uma vez? Faça logo sua vingança, mas lembre-se que isso nem é nem um terço do que eu pretendo fazer.

Kira olhou para o machado no canto da sala e deu um leve sorriso de lado. Ela pegou o machado e foi vê-los, estava com um sorriso de orelha a orelha, porém macabro.

Kira: Procurando por mim?

Yves: Minha filha, onde você estava? Você não pode sumir do nada. Ficamos dias procurando por você. A Lysandra achou uma maneira de expulsar esse monstro dentro de você e acabar com ele de vez. Você não precisa mais se isolar.-explicou segurando levemente os seus ombros e em seguida checando para ver se ela estava bem.

Robin: Kira, por que você fez isso com a gente? Agora que te encontramos vamos para casa.-Segurou a mão dela.

Kira soltou se rapidamente dele e segurou firme o machado.

{...}

Toda ensanguentada, sentindo prazer naquilo, o Afton sentiu-se orgulhoso e satisfeito com aquilo. A Walton havia acabado de tomar um banho de sangue. Nem nada e nem ninguém era mais forte que a vontade dela e o monstro que ela carregava dentro de si, o monstro era ela.

Springtrap: Querida, esse seu monstro é bem sanguinário, né?

Kira: Ele necessita do sangue.-Disse e em seguida colocou dois dedos ensanguentados na boca, fechou os olhos para sentir o gosto daquilo.-Na verdade, o monstro sou eu. Isso foi só uma desculpa para eu sair de casa. Não aguentava mais.

Springtrap: Você é minha arma secreta. Juntos poderemos acabar com essa cidade.

Kira: Aí só de pensar em ter esse lugar todo vazio e abandonado chega me dá um ânimo no coração.

Ela tira o seu casaco e escorre o excesso de sangue em seu cabelo, logo em seguida ela se deita ao lado dos corpos já irreconhecíveis e dorme profundamente.

Quebra de tempo

Após a longa soneca. Kira decide tomar um banho para tirar todas aquelas marcas de sangue de si e veste uma outra roupa. Após o banho, William revelará a ela algo que poderia acabar com Hawkins em questão de horas. William arrastou uma estante velha e revelou uma porta velha, através dela havia uma sala intacta, nem parecia que aquele lugar tinha sido abandonado. A sala consistia em vários designers de robôs, fios, máquinas, e etc.

Kira: Por que me trouxe aqui?

Springtrap: Você também acha que eu deva evoluir meu traje?

Kira: Não só acho, como tenho certeza. Você tá parecendo um mendigo desse jeito. Nem parece que foi um burguês safado durante metade de sua vida.

Springtrap: Eu tava pensando em fazer um traje robótico pra mim, mas eu quero algo mais humanizado, como, um corpo humano talvez.

Kira: Ficaria massa, mas como você vai fazer isso?

Springtrap: Tem um fenômeno chamado remanescente e como eu morri dentro desse traje eu terei que permanecer nele.

Kira: Então me diga Albert Einstein, como a vossa senhoria pretende estar dentro de um corpo humano?

Springtrap: Você vai me ajudar a me despedaçar por inteiro, há uma parte em específica que concentra uma maior parte de remanescente e será esse pequena parte que eu irei colocar dentro do corpo humano.

Kira: Como sempre, mais uma vez você me fazendo de escrava, mas, você já tem o corpo?

Springtrap: Sim. Está dentro da geladeira.

Kira: Mas isso não vai apodrecer não?

Springtrap: Eu irei colocar um produto específico para ele se manter sem parecer um cadáver.

Eles tiraram o cadáver da geladeira e Kira começou a despedaçar o Springtrap, logo em seguida colocou uma parte dele dentro do corpo humano e costurou. William vestiu um terno verde musgo e cortou seu cabelo no corte wolfcut. Já transformado ele concluiu o primeiro passo e foi para o segundo, levando Kira para aquela sala de antes onde havia os cadáveres.

Kira: O que você quer me mostrar aqui?

William: Eu fiz um experimento com um coelho colocando nele uma espécie de vírus. Essa é uma das armas que temos para acabar com Hawkins.

Kira: E da onde você tirou esse vírus?

William: De mim. Veja como esse coelho fica agressivo e note esses ferimentos anormais nele.

Kira: Crueldade sua.

William: Não foi crueldade minha. Eu coloquei apenas uma pequena parte do meu vírus nele, não tenho culpa se ele não resistiu, agora vamos ver se você resiste.-Agarrou o braço esquerdo da garota e mordeu-o como se fosse uma maçã.

Kira: O que você fez?

William: Eu estou testando em você. Você vai começar a sentir tontura, seu nariz vai começar a sangrar, seus olhos vão ficar vermelho e você vai perder o controle.

Kira começou a cambalear de um lado para o outro e começou a tossir.

William: Daqui há 30 minutos eu volto para ver como você fica sendo uma zumbi.-Ele trancou a porta e deixou Kira sozinha.

Alguns minutos depois...

William: Kira! Eu voltei!-Quando ele abriu a porta se deparou com a garota comendo a carne humana que ele havia guardado.—Deu certo!

Ele se aproximou enquanto analisava a garota comer aquilo, em seguida Kira vomitou sangue.

William: Você é uma zumbi consciente.

Kira: Eu sou?

William: Sim. Venha que eu irei fazer mais um teste com você.

Dessa vez, William levou Kira para uma sala escura e começou a fazer uma tortura  psicológica nela como forma dela sentir ainda mais ódio de sua família, porém ele estava mais seguro de usá-la para conseguir o que queria já que ela já tinha matado seu pai e seu namorado.

William: Kira, agora que você está pronta, vamos colocar nosso plano em prática.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora