13

306 11 34
                                    

Argyle: Kira, uma pessoa irá nos acompanhar nesta viagem.-Caminhou até o carro.

Kira: Sério? Quem é?-Pergunta animada.

Argyle: Jonathan Byers!-Apresentou o adolescente que estava no banco do passageiro, que ao ver a mais nova pareceu surpreso.

Jonathan: Kira?

Argyle: Pelo visto já conhece a minha sobrinha.

Jonathan: Espera...ela é sua sobrinha?

Kira: Oi, Jonathan.

Jonathan: Oiii, há quanto tempo.

Kira: Verdade.

Jonathan: Por onde você andou?-Kira entrou no carro ficando nos bancos de trás.

Kira: Pelo chão, ainda não aprendi a voar.

Ela coloca um chapéu rosa de cowboy que havia ali dentro do carro.

Kira: O papai me internou no hospício, mas agora eu tô bem. Vendo umas alucinações, mas deve ser normal.

Jonathan: O Will, sempre perguntava por você. Desde aquele dia no jantar ele não parava de encarar a sua casa.

Kira: Sério?

Jonathan: Sim, mas ele já tá desaparecido faz uns meses.

Kira: Como assim?

Jonathan: Eu não sei. Nós estamos muito aflitos. Acionamos a polícia e as buscas, mas está tudo muito complicado.

Kira: Nossa. Que bizarro.

Argyle: Eu cheguei faz umas duas semanas de viagem, tava na Índia já fazia 4 anos. Soube que a minha irmãzinha faleceu. Sinto muito...

Kira: Tudo bem, a vida que segue.

Argyle: Eu queria tanto ver ela, mas eu tava no hospital internado, havia caído de uma escadaria inteira e quebrei a perna, mas já estou bem. Estou me recuperando.

Kira: Que bom, tio.-Abraça ele.

Argyle: eu chamei o Jonathan porque ele tá muita estressado e tristonho, por isso que vamos em uma pizzaria.

Kira: Adoro pizza.

Argyle: Mas você já experimentou as pizzas feitas por mim, é uma magia.

Kira: Pode crê.

P.O.V. Kira

O titio Argyle dirige até uma pizzaria na qual eu ainda não havia conhecido.

Argyle: Finalmente chegamos a Freddy Fazbear's Pizza! Eu adoro aqui.

Ele estacionou e depois saímos do carro.

Argyle: Eu fiz umas parcerias com essa pizzaria e agora posso comer pizza de graça e levar dois acompanhantes comigo.

Nós entramos e aquele lugar realmente parecia ser bem interessante, tinha até uns robôs que ficavam tocando e cantando enquanto as pessoas comiam.

Fomos para uma mesa, perto da janela e próxima ao palco e de um corredor.

O tio Argyle chamou o garçom.

Argyle: Confiem no pedido que eu faço. Vocês vão gostar.-Disse pra mim e pro Jonathan.-Eu vou querer duas pizzas de abacaxi, por favor.

Kira: Pizza de abacaxi?

Argyle: Menina, eu não disse pra tu confiar em mim?

Kira: Ok...-Eu fiquei parada enquanto olhava os robôs se apresentarem, minha visão estava ficando pior a cada dia.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora