Yves ele chega em casa e encontra tudo destruído.
Yves: Que porra aconteceu aqui? Passou um furacão?-Olha tudo em volta.-EROS! KIRA! ARGYLE!-Chama mas não ouve ninguém.
Ele vai de cômodo em cômodo a procura de alguém, ao chegar no quarto de Kira encontra a janela arrombada, prateleiras soltas, objetos caídos e cama desarrumada, a cozinha, o seu quarto e os banheiros estavam ótimos, não parecia que ninguém havia tocado ali. No quarto de sua filha, ele começa a procurar por ela mas nenhum sinal apenas seu caderno e um lápis no chão, de repente o telefone preto começa a tocar, ele atende.
Yves: Alô?
Vecna: Só queria dizer que eu tenho a sua filha.
Yves: Como assim você tem a Kira?
Vecna: Parece que a sua garotinha foi deixada de lado pelos outros.
Yves: Você sequestrou a minha neném?
Vecna: Exatamente, agora eu a tenho.
Yves: Não, cara, 'cê tá enganado, você não tem ela, ela tem você. Boa sorte. Se você aguentar passar três horas com ela, eu te pago 500 dólares.-Desliga.-INFERNO! LEVARAM MINHA FILHA! CAPIROTO DE CHERNOBYL!
Ele saí a busca de Eros, ao chegar em seu quarto ver a porta do guarda-roupa no chão, livros e roupas espalhados.
Ele consegue avistar a entrada até o porão e vai, ao chegar lá ele encontra a tampa do alçapão aberta e desce até os corredores. Ele anda chamando alguém, mas logo escuta sussurros.
Nancy: Ei! Psiu!-Ele olha.-Vem pra cá!-Ele vê a porta entre aberta e apenas a cabeça de Nancy a mostra, ele entra na sala e se depara com todos.
Argyle: Mano, minha cabeça tá doendo.-Fica sentado.
Joyce: Quando voltarmos passa gelo.
Argyle: Que lugar é esse?-Olha em volta.
Yves: Onde está a minha filha?
Argyle: Verdade, mano. Cadê a Kira?
Steve: O Vecna levou ela.-Abaixa a cabeça.
Apesar de Yves parecer calmo, por dentro ele estava surtando.
Yves: E a minha outra criança, cadê ela?-Pergunta e Robin e Max saem da frente revelando o garoto desacordado.-O que aconteceu com ele?-Perguntou preocupado analisando o menino.
Nancy: O Vecna jogou ele da parede e arranhou as suas costas.
Mike: Acho melhor levarmos para o hospital.
Yves: De jeito nenhum, se a mãe dele descobrir ela vai piorar, vou ligar para um médico pra ele fazer uma visita a minha casa.
Joyce: O que a Morgana tem?-O rapaz suspira.
Yves: Ela sofre de fibrose cística. Não quero que minha mulher piore.-Ele pega o garoto e o leva de volta para casa.
Todos ajudam Yves a arrumar a casa até o médico chegar e examinar Eros.
P.O.V. Kira
Eu não acredito que eles fizeram isso. Eu não acredito. Agora eu quero morrer, mas eu preciso ser forte.
Vecna: Tá tudo bem, Kira? Você chorou o caminho inteiro. Tá com medo de eu te matar? Não vou te matar agora, ainda temos muito o que resolver.
Kira: Eles me deixaram de fora. Eu tô me sentindo tão mal.
Vecna: Por isso que eu não confio em humanos.
Kira: Mas você já foi um. Ou você acha que eu não sei que você é o Henry
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
FanficKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...