82

19 3 0
                                    

Quando Vecna ia quebrar os ossos de Eddie...

Kira começa a tocar guitarra para salvar seu amigo, ao mesmo tempo que escutava e dançava sua música favorita, 'Beat It'.

A verdade é que Kira aprendeu a tocar guitarra por causa de Eddie, foi ela quem matou os morcegos e ao Eddie tocar a música 'Master Of Puppets' ela prestou atenção na música para pode tocar quando ele precisasse. Eddie acorda e Kira usa seu poder para soltá-lo e logo solta os outros.

Ela não deixa de tocar, mas Vecna arranca seus fones de ouvido e quebra a guitarra ao meio, logo a pega pelo pescoço e a enforca.

Vecna: Agora você não escapa de mim, Kira.

Kira: Você é tão fracassado que nem pra acabar logo comigo você não presta.

Vecna: Eu não quero te matar, eu quero...-É interrompido por Eros que enfia sua espada nele.

Eros: E aí, Vecna?

Vecna: Ah, então você quer lutar comigo?

Eros: Pode ser.

A luta inicia. Eros ele é bem rápido, ágil e flexível, ele usava suas técnicas e habilidades em esgrima para derrotar seu oponente, enquanto Vecna fazia de tudo para acertá-lo e para roubar sua visão, mas ele lutava de olhos fechados. Até que Vecna para de lutar e Eros também para, ele aperta o pescoço do garoto bem forte fazendo ele "desmaiar" de falta de ar e o enche de socos na barriga.

Kira joga Vecna longe com seu poder e vai até o Eros.

Kira: Eros, por favor acorde!-Checa a respiração dele mas não há nenhum sinal.-Eros se você estiver vivo deixo você me chamar de "minha querida", prometo não reclamar.-Vecna a puxa pelo cabelo.

Vecna: Eu vou te dominar. Agora a sua mente não irá existir mais pois eu irei domina-la em três, dois e um.-Os olhos da garota ficam brancos. Ele coloca cenários em sua cabeça para ela viver eternamente nessas situações que não são reais. Ela não irá acordar nunca mais.

Steve: KIRA!-Nancy atira nele várias vezes com a sua espingarda o que faz com que ele solte Kira no chão e Steve corresse até ela e a pegasse.

Robin joga mais outra garrafa que pegava fogo e Eddie começa a bater nele com o bastão de pregos. Vecna começa a gritar de dor. Ele pega Eddie e o arremessa longe fazendo o seu esqueleto se partir ao meio. Vecna começa a manipular a Nancy novamente.

Vecna: Agora não tem a Kira pra te ajudar.

Steve larga a garota, pega a espingarda e atira nele, ele caí no chão e grita.

Steve: Kira, você precisa acordar. Acorde, por favor! Nós precisamos de você, não nos deixe novamente.-remexe o seu corpo mas ela não desperta enquanto Nancy permanece com os olhos brancos enquanto Eddie se mantinha com o Eros.

Robin rapidamente coloca uma música que ela achava ser a música preferida da Nancy e coloca os fones nela na tentativa de salvar a amiga. Dustin pega o bastão e começa a enfiar nos olhos de Vecna, já que é uma parte muito sensível.

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora