Abro os olhos lentamente, os raios de Sol já iluminavam a casa, eu me levanto rapidamente e olho pela janela, escuto alguns sussurros na minha cabeça. Já está amanhecendo, eu corri de volta pro meu quarto, acho que não acordaram ainda.
Eu verifico se tem algo no meu quarto e não tem.
Eu tomo um banho e me arrumo para o colégio, quando desço já encontro a Morgan e o papai sentados na mesa.
Morgan: Bom dia, Kira. O que é isso na sua testa? O que aconteceu?
Eu olho para o espelho e uma parte da minha testa está vermelha, acho que foi quando eu caí da escada.
Kira: Acho que eu devo ter caído da cama enquanto dormia.
Yves: Tome cuidado da próxima vez.
Kira: Tomarei.
Eu me sentei na mesa para comer e minutos depois o Eros desceu, ele me olhou com uma feição preocupado mas eu o tranquilizei com um sorriso.
Depois do café da manhã, ele me chamou para conversar lá encima.
Eros: Kira, como você está?
Kira: Aterrorizada. Eu encontrei com o Will, ontem a noite.
Eros: Como você se encontrou com ele?
Kira: Nem eu sei, mas quando eu fui dormir o meu amigo TV me levou pro mundo invertido.
Eros: Espera, você é amiga até de uma TV?
Kira: Melhor do que seres humanos.
Eros: Mas como você vai pra esses lugares assim sem sair do quarto?
Kira: Eu tô te dizendo, eu acho que são aqueles remédios. Mas não pode ser tudo fake porque eu sinto como se tudo fosse real.
Eros: Nós vamos discutir sobre isso com a galera depois da aula.
Kira: Bem, eu vou pro carro, você vem?
Eros: Eu vou arrumar minha mochila mas não demoro.
Kira: Tudo bem.-Eu desço as escadas.-Morgan, cadê o papai?
Morgana: Ele está organizando uns documentos pra pode levar vocês na escola.
Kira: Tudo bem, então.
Morgana: Sabe, você me lembra a minha filha. Ela tinha um estilo de roupa parecido com o seu.
Kira: O que aconteceu com ela?
Morgana: Ela faleceu bem nova.
Kira: Eu sinto muito.-A abracei.
Morgana: Obrigada.
Yves: Oi gente, eu voltei. Filha, chama o Eros que já tá na hora de vocês irem pra escola.
Morgana: Tudo bem. Tchau, Kira, boa aula.
Kira: Obrigada, bom trabalho.-Eu sorri e fui pra dentro do carro esperando o Eros.
Yves: Fico feliz em saber que vocês duas estão se dando bem.-Sorriu.
Kira: Bem, a Morgana é uma boa pessoa, ela também sabe como conquistar uma moça como eu.
Logo em seguida o Eros entra no carro ficando ao meu lado. Meu pai dirige até a escola, ao chegar na frente do colégio nos despedimos dele e fomos ao encontro da galera que tava esperando nós na frente da escola.
Eros: Seu pai é tão legal.
Kira: Por isso que eu sou filha dele.
Eros: Não mesmo.-Eu o repreendi com o olhar e fomos nos aproximando do pessoal.-Oi galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strangest//Stranger Things
FanficKira Walton é uma criança que após perder sua mãe começa a ter comportamentos estranhos e seu pai, Yves Walton, um empresário bem sucedido, percebe a sua mudança radical e começa a se preocupar. Logo eles se mudam para a cidade de Hawkins onde tudo...